sábado, 24 de agosto de 2013

BATOM VERMELHO PARA TODAS !!!

Sim meninas ele é para todas!!! Os Batons vermelhos nunca saem de moda e podem ser usados para qualquer tom de pele, basta saber qual é o melhor pra você. Eu vou tentar ser o mais claro e objetiva para ajudar você a fazer a escolha certa!!!


O Batom Vermelho é um clássico, faz qualquer pessoa se sentir uma diva e com bocão estilo Angelina Jolie! As variações dos vermelhos são diversas e cada uma é ideal para o tipo de pele. Qual é o ideal para você? Aqui vai umas dicas:

TOM DE PELE BRANCA / DOURADA


Se você é branquinha mas pega um sol e fica com a pele dourada assim como a atriz Denise Richards os tons de vermelhos mais abertos e vibrantes ficam ideal para esse tipo de pele, eles ajudam a destacar a luminosidade natural da pele, Vermelho Tomate fica maravilhoso para esse tipo de pele.

TOM DE PELE BRANCA / ROSADA


Sem esforço suas buchechas ficam rosadas, fica vermelha facilmente ao se sentir constrangida, assim como a Taylor Swift, o batom ideal de vermelho são os mais corais e ou alaranjados, eles contrastam com sua pele rosada. 

TOM DE PELE BRANCA BEGE


Se você é branquinha com o tom pálido, tem uma aparência sofisticada, assim como a atriz Kristen Stewart, o tom ideal do do batom é o vermelho vivo, se preferir use um acabamento matte, que intensifica ainda mais o resultado, tons cremosos e variações de vermelhos mais abertos é uma ótima pedida.

ORIENTAL - BRANCA OU MAIS BRONZEADA


A atriz Daniele Suziki tem um tom de pele com o fundo amarelado, Tons mais abertos e como o Vermelho Cereja ou Maçã, ficam lindos, iluminam a pele oriental.

TOM DE PELE OLIVA


Tons de pele meio esverdeados, que pega um bronzeado fácil, igual a da Kim Kardashian, tons vermelhos rosados e alaranjados dá uma harmonia pra pele, quanto a cor mais clara ou mais escura, vai depender do gosto de cada pessoa. 

MORENA CLARA


Assim como a atriz Vanessa Hudgens, que bronzeia facil sem ficar vermelha, o tom mais indicado é o Vermelho Cereja para deixar seu visual mais moderno.

PELES NEGRAS / BRONZEADAS


Cabelos e olhos escuros, pele bronzeada sem perder a cor ou descascar, assim como Rhianna, os tons de Vinho são os ideais, quanto mais escura for sua pele mais fechado deve ser o seu tom de pele. Vá de Vinhos abertos a quase lilás, você pode optar pelos acabamentos com brilho ou matte.

Pele Negra / Lábios Carnudos


Lábios carnudos, são valorizados com o tons de vermelho amarronzado, tons mais fechados de vermelhos ficam lindos em negras, bordôs e vermelhos terrosos podem ser investidos pra você que tem esse ton de pele.

Tem alguma duvida? Gostou das dicas? Comenta aí em baixo.

Beijoss, até a próxima.

Fontes: Maureny Miranda; Eu amo maquiagem, Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About