domingo, 26 de outubro de 2014

LENÇO NA CABEÇA: O ACESSÓRIO "IT" DA TEMPORADA!

Se tem um acessório que chegou com tudo e vai permanecer ainda por um bom tempo é o LENÇO NA CABEÇA! Tá ai uma moda que promete não sair tão cedo da cabeça das fashionistas!!! E quer algo mais versátil? Tem dia que o cabelo não colabora com a gente, não é verdade meninas? Quem tem cabelo bandido, daqueles que está sempre preso ou armado, sabe bem do que estamos falando! Hahahahaha! Quando ohair está sujo, oleoso, não para no lugar, parece que nunca viu uma escova na vida (tipo juba de leão!) e não há mágica que faça ele cooperar…ahhhh…nessas horas o melhor a fazer é prender ou procurar um acessório legal, como os lenços. O lenço usado como turbante e/ou faixa promete ser o acessório da temporada primavera/verão e, é claro, dá aquele “up” necessário nas produções básicas. Afinal, nada como abusar dos acessórios para incrementar o look quando você não quer investir muito na roupa! Das “celebs” às “It Girls”, ninguém resistiu!!! Vale lenço estampado, liso, com spike, com nó no topo, cobrindo o cabelo todo ou só um pedacinho… as opções de uso são várias e tem lenço para todos os gostos!

A moda dos lenços na cabeça é um resgate esperto dos turbantes que vem lá dos anos 40 e bombaram nos anos 50 com as famosas pin up girls, arrasando com seus nozinhos e batom vermelho. Deixa qualquer look chique e descontraído, até o combo calça jeans + camiseta se sai bem nessa! A tendência pode ser usada inclusive na praia (cabelo esvoaçante nunca mais! kkkkk) e vale também para os dias de “bady hair day”, quando as madeixas não estão dispostas a colaborar com você. E vamos combinar, quem não tem um lenço no armário? Por eles serem multifuncionais, é uma peça coringa – todo ano surge uma forma diferente de usá-los. Amarre com o laço para cima e você terá um visual bem anos 60; amarre para trás da cabeça e você terá um look hippie e, com lenços mais compridos, a influência boho é quem comanda. É só usar a criatividade!

Take a look girls e inspirem-se!!!

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

   

Futricando na net encontrei essa foto com 20 ideias de amarrações, vejam que bacana…
     
Fonte: Maureny Miranda; palpitedeluxo.com.br; Google
                                                               

12 comentários:

  1. meu cabelo é cacheadão, daí ponho lenços e fca meio estranho DSDSYUDSUYD
    não curto muito lenço em mim, mais amei a postagens

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto mais a postagen é boa

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos! Prefiro como headband…como turbante achei estranho =s mas eu tenho certa neura de usar qualquer acessório na cabeça…parece que esquenta demais, e a qualquer momento meu cabelo vai começar a derreter, ainda mais aqui na terrinha (MT),onde tdos os vulções do mundo se concentram aqui embaixo, por isso o clima absurdamente quente hauahuahuahau exageradaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Wellen Eu acho que deve ficar lindo flor ;) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Caroline Exagerada mesmo flor hahahaha...Moro na Bahia (aqui tbm é muito quente) mas uso e adoro ;) Bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Adoro lenços também, uso todo o dia e de toda a forma. Até na cabeça como Grace Kelly e oculos escuros entre outras.
    aqui quadradotextil.blogspot.com tem uma compilação de videos de tecnicas para usar lenços onde aprendi muitas coisas. E tem historias sensuais e pincantes com lenços
    Adorei as fotos dos lenços na cabeça. Vou usar de algumas dessas formas
    Lindo
    post

    ResponderExcluir
  7. Quando eu vejo nessas meninas eu acho legal, mas em mim acho que ficaria estranho. Não é muito meu estilo :(

    ResponderExcluir
  8. Veronica Muito obg pela dica querida, vou dá uma olhadinha 😁! Bjs 😘

    ResponderExcluir
  9. Beatriz Você acha estranho flor pq não é o seu estilo mas tbm é uma questão de costume,faz um teste 😁 ! Depois você me conta. Bjs linda 😘

    ResponderExcluir
  10. Coque alto + bandana + topete ou franja = MUITO estilo!! Acho lindo mas ainda não me arrisquei, o post me inspirou a tentar.

    ResponderExcluir
  11. agora eu tô numa super vontade de sair com lenço na cabeça *-*

    ResponderExcluir

About