domingo, 25 de agosto de 2013

FAÇA A ESCOLHA CERTA COM OS SAPATOS PARA CADA TIPO DE PERNA

Assim como algumas peças de roupa favorecem seu corpo e visual, o calçado certo pode também te deixar mais alta, baixa, magra ou encorpada. Então, nada melhor que saber como usar os sapatos ao seu favor, exaltando seus pontos fortes!

                            

Atualmente existem muitos modelos de sapatos, mas você sabia que nem todos eles combinam com as características de cada mulher, mas especificamente o tipo de perna de cada uma. Existem alguns modelos que combinam melhor com mulheres com pernas finas e outros com mulheres de pernas grossas. Quer descobrir que sapato feminino combina com o seu tipo de perna? Então confira as dicas:

Tornozelos finos


Quem tem tornozelos finos pode usar e abusar dos sapatos que trazem volume para esta região. Os maiores aliados são os modelos que possuem amarração, como, por exemplo, a sandália gladiadora.

Tornozelos grossos

                                   
                                                

Calçados com saltos grossos e abertos na frente são escolhas certas para favorecer os tornozelos grossos. Outra dica é usar o truque da “perna monocromática”, ou seja, usar um calçado no mesmo tom das pernas, como meia-calça preta com um calçado da mesma cor.

Pernas grossas


                                    

Donas de pernas grossas devem evitar sapatos com tiras na altura do tornozelo, pois eles achatam a silhueta. Para alcançar o efeito contrário, os sapatos ideais são os de salto alto e bico fino, de preferência sempre mostrando o peito do pé!

Pernas finas
                           
                                             
As dicas para os tornozelos finos também servem para as mulheres com pernas finas! Para parecer mais alta, aposte nas plataformas ou anabelas.

Pernas curtas
                                     
Os sapatos com bico fino favorecem como nenhum outro as pernas curtas! Além disso, os calçados de salto alto podem ser igualmente grandes aliados para alongar as pernas. O scarpin, então, é o modelo perfeito para esse tipo de perna. Use sem medo!

Pernas compridas 


Quem quiser disfarçar as pernas longas, precisa evitar os sapatos com bicos finos e apostar nos modelos com ponta arredondada. Nesse caso, as sapatilhas são indispensáveis.

E você, tem alguma dica para favorecer o seu tipo de perna? Compartilhe seus truques com a gente!

Gostou das dicas? Comenta aí em baixo.
Beijoss, até a próxima.


Fontes: bottero.net ; Maureny Miranda ; Google

5 comentários:

  1. O Salto vermelho da um charme nos pés... Lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Salto, se eu pode-se eu dormiria de salto kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Debora Souza se eu pudesse eu tb dormiria kkkk..Sou completamente apaixonada por salto! Bjos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

About