quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SHORT JEANS: TODO MUNDO AMA!!!!!

Oi meninas, tudo bem????

Hoje eu vou falar sobre shorts jeans. Tem peça mais amada pela mulherada??? Eu acho que não. O short é campeão mesmo, todo mundo ama e tem pelo menos um. O look com short jeans vai tanto do basiquinho ao mais arrumado, do dia à noite, tudo dependo do sapato e dos acessórios. Eu amo shorts, é a peça que sempre me chama a atenção quando entro em alguma loja, então fazer esse post inspiração foi muito fácil.

Selecionei looks lindos, olhem só:

                          

                                                            
                         
                   
                        
                                   
                              

                                
                                  

                                  

Viu como da pra montar looks estilosos com short jeans?

Eu amei todos!!!!

Espero que vc tenham gostado =D

Beijoos e até a próxima!

Fonte: Maureny Miranda;usedressplanet.com.br; Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About