terça-feira, 10 de setembro de 2013

BIJOUX'S PRIMAVERA / VERÃO 2014

Olá meninas, tudo bem? Ainda estamos na estação mais fria do ano, o inverno! Porém a primavera já vai começar, e com ela tudo floresce, tudo tem mais cor. Que tal conhecer as tendências das bijoux's Primavera/Verão 2014? Assim, você já fica super antenada no que vai rolar nas próximas estações, e já vai saber acertar nas escolhas das bijoux's

As formas geométricas e também as peças maxi vão predominar nestas estações! Um dos grandes destaques serão as pulseiras ou Maxi pulseiras. Aquelas pulseiras mais largas, estilo braceletes, vão estar super em alta, a mistura de cores na mesma peça, também marcará presença, mostrando a versatilidade e combinando com diversos estilos.

                         

                             


Os maxi brincos, que já estão em alta, vão permanecer, com bastante pedras e também metais, diferenciados. Todos mais robustos e para quem gosta de brincos e pulseiras discretas, vai estranhar um pouco. Pois a tendência peças maxi, nada muito delicado ou fininho e discreto.
Colares em franjas, também fará super sucesso nas estações quentes, não sei se já perceberam, mas na novela amor a vida, as vezes aparece alguma atriz usando. E acreditem, ele vai estar nas próximas estações, eu achei lindo.

                            

                            

Perceberam que nada será discreto? Pois é, para as não adeptas, vale a pena arriscar e ver o resultado! As vezes ficamos receosos de usar determinados acessórios ou peças, mas quando colocamos da um up total.;)

                             


                                   
E vocês meninas, o que acharam da tendência que vai comandar a próxima estação?



Fontes:
Maureny Miranda; Google; capricho.com; mulheresdasociedade.com,br

2 comentários:

  1. BIJOUX'S LINDAS, EU QUERO TUDO KKK

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro bijoux e por isso eu uso diariamente, isso tem algum problema blogueira? não saimos de moda por usar bijoux todos os dias não né?

    ResponderExcluir

About