sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SANDY FOI O LOOK DA SEMANA PASSADA!

PRA QUEM NÃO VIU, CONFIRA A POSTAGEM!!!

ESTILO SANDY

Sandy Leah Lima, 30 anos, é filha do cantor sertanejo Xororó. Aos 6 anos começou a dupla musical Sandy & Junior ao lado do irmão de 5 anos e juntos por 17 anos, venderam milhões de álbuns. Foi com a música “Maria Chiquinha”, que eles ficaram famosos e começaram a fazer apresentações na televisão. A dupla gravou mais de 15 discos com músicas que ficaram bastante conhecidas como “Dig-Dig-Joy”, “Era Uma Vez…”, “As Quatro Estações”, “O Amor Faz”. Com a dupla encerrada, ela partiu pra carreira solo, com o cd e o dvd “Manuscrito“, com o EP "Princípio,Meio e Fins" e o mais novo cd "Sim".

Além da música, Sandy fez alguns trabalhos como atriz, atuou no seriado “Sandy & Junior”, ganhou o papel principal como a Cristal em “Estrela-Guia” e participou da série “As Brasileiras”, ela apresentou o programa “Superbonita”no GNT, durante a licença de gravidez de Luana Piovanni.

Apesar da polêmica declaração sobre sua virgindade, a cantora sempre foi muito discreta em seus relacionamentos. Os mais falados foram seu namoro com o ator Paulinho Vilhena e com o músico Lucas Lima, com quem se casou em 2008.

O guarda-roupa de Sandy é bem feminino, com muitas peças como saias e vestidos acinturados. Mas ela também investe em jeans e shortinho mais largo de couro ou modelo boyfriend. Por ser baixinha, ela adora saltos e usa sandálias altas e diversas ocasiões. As roupas coloridas fazem parte do seus looks e ela aposta em acessórios como colares, pulseiras e relógios.

                                

                                 

                                  

                                  

                                  

Em eventos, ela usa calças skinny, mas prefere vestidos marcando a cintura e em cores discretas, sempre acompanhados de saltos.

                                   

                                   

                                   

                                   
                                   

Sandy sempre falou em entrevistas, que ela faz sua própria maquiagem e nunca sai de casa sem nada no rosto. Ela tem um truque pra aproximar os olhos onde entra com o delineador em direção ao nariz. Ela capricha muito nas camadas de rímel e opta por cores discretas como rosa e nude no blush e no batom.

Depois de uma temporada loira pra viver a garota da marca Devassa, ela voltou aos cabelos castanhos, porém, com pontas claras, estilo mechas californianas.

    

E ai meninas gostaram dos looks da diva Sandy??

Espero que sim!!



Fonte: Maureny Miranda;Google;justlia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About