sábado, 12 de outubro de 2013

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

PEQUENOS COM ESTILO!

Apesar de pequenos, eles já mostram que possuem muito estilo na hora de se vestir. E não há nada mais fofo do que uma criança arrumadinha e estilosa. Alguns herdam o estilo dos pais, outros pequenos demonstram sua personalidade desde cedo e já esbanjam ousadia por aí. Como hoje é o dia das crianças, nada melhor do que se inspirar nesses pequenos fashionistas.

                             

Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, além de fofos, tem personalidade de sobra no momento de escolher os looks. E cada um se destaca por seu estilo diferenciado e moderno.

                               

Assim como os pais, os filhos de Victoria e David Beckham esbanjam estilo e elegância na hora de se vestir. Camisa e tênis casual não pode faltar no guarda roupa dos garotos.

                                    

Gabriel, filho de Astrid Fontenelle mostra que já tem estilo de gente grande!

                            

Estiloso como a mãe, a cantora Gwen Stefani, Kingston Rossdale não só se veste bem, como inventa moda e já tem atitude Rock ‘n Roll.
                               

Vittorio  já mostra que não importa a idade para ter estilo. O pequeno sempre aparece com combinações elegantes e coloridas.

                     

É impossível não amar o estilo de Suri Cruise! A cada aparição, a fofa nos surpreende com os looks cheios de estilo e glamour.

                               

Anja, filha de Alessandra Ambrósio parece que seguirá os passos da mamãe modelo. Sempre delicada, adora vestidinhos com estampas coloridas e divertidas.
                   
                            

Fashionista, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, exibe looks fofos no dia a dia e em eventos e festas

"Seja criança hoje, amanhã e sempre e você há de ser muito FELIZ!" 

Fonte: Maureny Miranda; Google

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About