terça-feira, 12 de novembro de 2013

APRENDA A CUIDAR DA SUA LINGERIE

Como cuidar da sua lingerie

                                                        

Toda mulher ao comprar uma lingerie, além de procurar beleza e conforto, quer também que a peça tenha durabilidade. Mas nem sempre isso ocorre, e por muitas vezes, a durabilidade não é pela questão de qualidade, e sim por falta de cuidados ou também por modos incorretos de lavagem, o jeito de guardar a peça etc.

As reclamação mais comuns, são: bojos amassados, aros de sustentação quebrados, desbotamentos da cor ou o acumulo de bolinhas nas peças. Mas cá entre nós, você já observou se faz tudo corretamente? Seja na lavagem da peça e também na hora de guarda-las? Hummm, ficou em dúvida, né?!

Vamos a algumas dicas para ter maior durabilidade com as suas peças íntimas e assim tê-las por mais tempo!

Meninas, vale lembrar que qualidade também é importante, tá?! Apesar das dicas a seguir, é legal comprar um boa peça, porque as vezes o barato sai caro, e nem com todos os cuidados a seguir, a peça terá salvação!

                                            

Vamos as dicas!!!

1- Sabe aquela etiqueta que vem na roupa, que geralmente ninguém lê? O ideal é seguir modo correto de lavagem descrito nelas.

2- Não use alvejantes nas peças, eles costumam alterar a cor do tecido.

3- Procura lavar as peças à mão, principalmente se houver bojos ou rendas, na peça.

4- Você usa água quente para lavar? Saiba que a água quanto quente, pode danificar as fibras do tecido, diminuindo assim a vida útil da peça. O ideal é lavar com a água fria.

5- Depois que lavar a peça, procure não torcer. Apenas aperte para tirar o excesso de água.

6- Não use a secadora e nem coloque para centrifugar, a peça deve secar naturalmente e sempre à sombra.

7- Não use o ferro de passar nas peças, isso pode danificar a peça e também reduzir o tempo útil.

8- Deixar a lingerie secando no banheiro, além de ser um hábito horrível, esse cômodo da casa costuma ser mais úmido, o que super favorece na proliferação de fungos, que podem causar doenças!

9- As calcinhas podem ser dobradas para ser guardadas, mas evite fazer isso com os sutiãs, principalmente se for de bojo. Pois podem amassar e perder sua forma.

10- Quer suas peças cheirosas? Procure colocar um sachê perfumado, nas gavetas aonde são guardadas. Uma dica barata é, cortar um sabonete bem cheiroso em pedaços, embrulhe em um tule e coloque nas gavetas, assim as peças ficam cheirosas e agradáveis na hora de usa-las.

Outra dica: Vocês podem também comprar organizadores de lingeries, não costumam ser caros, e super ajuda na hora de guarda-las, além de economizar espaço dentro do armário (guarda roupas)

Espero que gostem das dicas meninas =D


Fontes: Maureny Miranda; Mulherdasociedade.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About