terça-feira, 31 de dezembro de 2013

COMO USAR: CORES PARA O ANO NOVO ( E MAKE )

Adeeeeeus ano velho, feliiiiiiz ano novo… Mais um ano, minha gente! E cada vez passa mais rápido. Ou será que estamos ocupadas demais mesmo? Separei as roupas por cores, porque muitas de nós, por meio delas, vamos desejando o que queremos para o ano seguinte. E, como velhos hábitos dificilmente mudam, resolvi fazer um revival desse post. :)

 

Sempre parto de uma peça branca, depois, vou escolhendo a cor que vai acompanhá-la; seja em outra peça ou em acessórios. Essa tradição de usar branco no réveillon é tipicamente brasileira, outros países costumam passar com roupas normais. Dizem por aí também que cada cor significa um desejo diferente para o próximo ano. Se funciona ou não, eu não sei, mas não custa arranjar uma desculpa para usar aquela cor que você tanto gosta, né?

Depois de ter a ideia, é só adaptar ao local onde você vai passar o ano novo. Salto não combina com praia, por exemplo, por isso não se esqueça de pensar bem no calçado que irá usar também. Na dúvida, leve uma rasteirinha na bolsa. Adornos na cabeça dão um super charme, vale investir!

1. Branco no Ano Novo

É a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!

 

  

2. Branco + Amarelo no Ano Novo
Cor ligada ao bom humor, sabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!

 

  

3. Branco + Laranja no Ano Novo


É a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!

 

  

4. Branco + Vermelho no Ano Novo

Ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!

 

  

5. Branco + Rosa no Ano Novo

É a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!

  

  

6. Branco + Lilás/Roxo no Ano Novo

É a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!

  

  

7. Branco + Azul no Ano Novo

Indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade! ;)

 

8. Branco + Verde no Ano Novo


É a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!

 

  

9. Branco + Tons Metálicos no Ano Novo

Assim como o amarelo, o dourado é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso! O prata é a cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!

 

 

Além dos looks, trouxe também dicas de maquiagens para vocês tentarem no ano novo. Lembrem-se sempre: se você não irá dispor de muito tempo na hora de se arrumar para o réveillon, pratique a maquiagem antes. Assim, você vai ficar fera e já vai saber o que fazer quando o dia chegar. Abuse do make! No ano novo, a dica principal é se jogar! :D

1. Make para o Ano Novo com Sombra Clara

  

2. Make para o Ano Novo com Sombra Metálica


  

3. Make para o Ano Novo com Sombras Coloridas

  

4. Make para o Ano Novo com Batom Colorido


  

Fonte: Maureny Miranda;Google 



                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About