sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COMO USAR: ESTAMPA DE GATINHO


Alô, alô, gatólatras de plantão! Hoje o post vai ser dedicado a vocês, crazy cat ladies, e simpatizantes do movimento. Essa overdose de gatíneos em roupas e até maquiagens nos deixa um pouco perdidas, num é? Dá vontade de ter tudo!
Não tem jeito, o look vai ficar fofinho mesmo – e, além disso, bem divertido! E você pode até escolher onde quer os gatinhos: na blusa, na saia, no vestido, na bolsa, no sapato… porque eles aparecem em todos os lugares! Com essas estampas tão fofas, acho que um look mais feminino – até mais romântico– combina super bem.

 

As camisetas com estampas de gatos têm aparecido bastante por aí e são mais fáceis de usar se você não quer se ~encher~de tanta fofura. Dá pra complementar com peças mais clássicas para não chamar tanta atenção. Já o suéter ou o moletom são ótimas pedidas para um clima mais frio. Eles estão à venda em vários sites gringos e aparecem em diversos looks destreetstyle. Talvez sejam os queridinhos da tendência! Mas ainda há as saias e os vestidos, que são sempre fofos a qualquer momento.

1. Blusa com Estampa de Gatinho

  

  

2. Suéter/Moletom com Estampa de Gatinho


  

3. Saia com Estampa de Gatinho


  

4. Vestido com Estampa de Gatinho


  

5. Outras peças com Estampa de Gatinho


 

6. Famosas com Estampa de Gatinho

  

Fonte: Maureny Miranda; justlia.com.br 



                                                          

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About