segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ÓCULOS ESPELHADOS


A moda às vezes prega umas pegadinhas na gente, né? Quando, na história desse país, nós viríamos a volta dos óculos espelhados? Na minha cabeça, eles eram só feitos para os surfistas… mas caíram no gosto de tudo quanto é tipo de gente. Saíram diretamente dos anos 80 para os rostinhos do século XXI. Para esse modelo só existem dois tipos de opinião: ou você ama, ou você odeia!

 

Por incrível que pareça, já cansei de ver várias pessoas com esse tipo de modelo nas ruas daqui de Prado. O tipo mais difícil de usar é aquele coloridão, que tem as lentes azuis, verdes, vermelhas… Nesse caso, recomendaria usar com coisas mais básicas, discretas ou que combinassem com a cor dos óculos.

Existe o tipo que é só espelhado mesmo, sem cor. Esse é mais fácil de usar e combina com qualquer cor de roupa, principalmente se ele for do estilo aviador. Mas vale lembrar também que os óculos espelhados são bem informais, para finais de semana e passeios. Nada de roupas chiques com eles! Várias celebridades já aderiram. Entre elas Sabrina Satto, Blake Lively, Drew Barrymore e até a ex-editora de moda da Vogue francesa Carine Roitfeld. Não dá para passar despercebida com um modelo desses. Então, se você aderir, assuma esse lado nada discreto dos óculos e saia por aí arrasando!

1. Cabelo curto com Óculos Espelhados

 

2. Cabelo longo com Óculos Espelhados

  

3. Cabelo de lado com Óculos Espelhados


  

4. Cabelo com franja com Óculos Espelhados


  

5. Cabelo com franja de lado com Óculos Espelhados

  

6. Cabelo semi-preso com Óculos Espelhados


  

7. Rabo-de-cavalo com Óculos Espelhados


  

8. Trança com Óculos Espelhados


  

9. Coque com Óculos Espelhados

  

10. Bandana com Óculos Espelhados


  

11. Gorro com Óculos Espelhados

  

12. Chapéus com Óculos Espelhados

  

13. Famosas com Óculos Espelhados

  

Fonte: Maureny Miranda; Google 

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About