quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ROUPAS (E MAKE) PARA A VOLTA ÁS AULAS

Começa fevereiro e a gente já começa a surtar. As aulas na faculdade e no colégio começam e, consequentemente, a rotina de estudos, de provas, trabalhos, apresentações, horas a fio com a cara enfiada nos livros… Ufa! Vida de estudante não é nem um pouco fácil, né? Por isso, acho que a gente merece uma roupa bem confortável para ir estudar, mas com muito estilo! :)

       

Algumas pessoas preferem não “gastar” as roupas e acabam arranjando um tipo de uniforme para ir à faculdade: camiseta e calça jeans. Claro, é super confortável, mas muita gente não se contenta apenas com o básico. Afinal, a gente tem tanta opção no armário, por que não usar, não é mesmo? Por isso, trouxe algumas ideias legais, mas não impossíveis, para copiarmos para o nosso dia a dia – tanto para o verão quanto para o inverno.

Não sou a favor de salto no campus. Pode ser bem incômodo se o lugar tem gramado, ladeiras ou muitas escadas. Meus grandes amores são as sapatilhas, de todas as cores e estampas, para enfrentar a faculdade. Claro que o nosso aliado sempre será o bom e velho tênis, um All Star de preferência, que nos aguente em todas as andanças pelos corredores.Oxfords e mocassins baixos dão um toque a mais na roupa, para sair do comum.

Calças jeans são básicas para o colégio ou faculdade, mas os complementos deixarão a roupa menos óbvia. Colarescompridos, sapatos femininos e casacos mais acinturados ficam lindos! Não indico muitas pulseiras, porque pode atrapalhar na hora de escrever a matéria no caderno. Brincos também podem incomodar um pouco, por isso colares são tão queridinhos.

E aí? Pronta para a volta às aulas?

1. Looks de volta às aulas com Calças Jeans

      

2. Looks de volta às aulas com Calças Jeans e Casacos

      

3. Looks de volta às aulas com Calças


      

4. Looks de volta às aulas com Shorts


      

5. Looks de volta às aulas com Shorts Jeans


      

6. Looks de volta às aulas com Shorts Jeans e Meia-calça


      

7. Looks de volta às aulas com Legging

      

8. Looks de volta às aulas com Saias

 
      

9. Looks de volta às aulas com Saias Mídi

      

10. Looks de volta às aulas com Saias e Casacos


      

11. Looks de volta às aulas com Vestidos


      

12. Looks de volta às aulas com Vestidos e Casacos


      

Quanto à maquiagem, é lógico que ela precisa ser bem levinha. Esqueça os olhos marcados (use-os apenas para a balada) e aposte numa cara de saúde, com um make bem natural. Vale até colocar uns elementos mais divertidos, como delineador ou uma cor nos olhos, mas sem exageros! É só para deixar o look com um toque a mais.

1. Make nude para a volta às aulas

      

2. Delineador para a volta às aulas

     

3. Olhos coloridos para a volta às aulas

      

Fonte: Maureny Miranda;Google; justlia.com

                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About