terça-feira, 15 de abril de 2014

LOOKS COM BODY

Nesses "vai e vem" da moda, uma peça que ressurgiu, totalmente repaginada foi o body.
Numa mistura de elegância e sensualidade, o body ganhou mangas longas, costas nuas e diversas opções de estamparia.

Óh, vou contar pra vocês que estou meio encantada com esse tal de body com decote nas costas, sabe? Nunca fui de usar peças decotadas, até porque a minha “comissão de frente” não é tão turbinada assim para eu exibir. Já com o decotão poderoso dessa peça que é meio maiô, meio blusa, me sinto um pouquinho sexy sim, mas sem vulgaridade.

Quem não gosta de mostrar as costas, pode apostar em decotes frontais ou até, aqueles cobertos com tule. Há algumas opções lindas e bem diferentes no mercado.

Além de ser uma peça incomum, já que não é usado com tanta frequência! Dá para usar aquele modelo com estampa, combinar com short, saia ou calça e ainda, montar produções que vão desde à festa na piscina até a balada noturna.

Agora é hora da gente se inspirar!

        

       

        

        

        

        

       

        
       
        

Fonte: Maureny Miranda; blogdonaonca.com; Google


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About