domingo, 30 de novembro de 2014

AS CORES DO VERÃO DA MODA INFANTIL 2015 - 2016

Algumas cores já estão com a presença confirmada como tendências para o verão 2015-2016 no universo da moda infantil, entre elas estão: o branco, o amarelo, o vermelho, o azul e alguns tons ácidos. A tonalidade varia desde tons mais claros e sutis até as cores mais vibrantes. É muito importante estudar essas variações, pois é através das cores que temos as nossas primeiras impressões sobre a roupa, então a atenção deve ser ainda maior quando estamos nos referindo a moda para os pequenos.

Cor Branca:

O branco representa a inocência, pureza, paz, tranquilidade e nos ajuda a se sentir livres! Ele aparece principalmente em looks monocromáticos com variações de materiais.

   

   

Cor Amarela:

A cor amarela é considerada a cor mais importante dessa temporada para setor infantil, em sintonia com as cores ácidas e vibrantes. A sua tonalidade varia desde o amarelo em tons de pastéis até o amarelo mais vivo. É considerada a cor da alegria, vivacidade, da ousadia e da aventura.

   

   

Tons Avermelhado:


Os tons quentes trabalhados em diferentes tonalidades, também são grandes apostadas para o verão, como: o coral, o vermelho e o laranja.Destaca-se pela variedade de uso em look total, valorizando a monocromia.São cores de força, energia e muita coragem!

   

   
Azul-índigo:

Os materiais que remetem a cor azul-índigo prometem ganhar bastante força neste verão, como: a malha, o couro e o tecido plano. Essa cor remete a calma, ajuda na concentração e pode provocar uma pequena melancolia.

   

   

Tons Ácidos:

As cores em tons ácidos irão aparecer tanto em peças estampadas, quanto em peças lisas, e são ideais para trabalhar com temáticas artísticas e lúdicas.

   

   

Fonte: Maureny Miranda; Use Fashion; Junior Moda Infantil; ciadosbotoes.com.br

                                                               

5 comentários:

  1. Amei o Post!!! maravilhoso!!!
    xx

    ResponderExcluir
  2. ai adorei esse post
    pena que ele me deixou com mais dúvidas ainda
    são tantas opções pra meus bebes rsrs obgd ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e a aparição!
    Thanks lindona!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Obg meninas!!!! E Katarine a intenção do post é sempre ajudar hahahaha..Bjs lindaas ;)

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks,lindos demaaiss

    ResponderExcluir

About