sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

IDEIAS DE PENTEADO PARA A NOITE DE NATAL


Escolher o que vestir e a maquiagem para a noite de Natal já não é uma tarefa fácil, imagina o que fazer no cabelo? Para essa parte da produção não virar um tormento, separei muitas sugestões e dicas de penteados para o Natal!

   

A ideia é que você mesma faça tudo, principalmente o penteado. Se achar que não vai conseguir fazer sozinha, marque hora com antecedência com seu profissional preferido.

Penteados para o Natal – Coque

Coque é um penteado adequado para todas as ocasiões. Para fazê-lo é muito simples:

1. Comece prendendo o cabelo no estilo rabo de cavalo na altura desejada.

2. Prenda com elástico.

3. Torça todo o cabelo e enrrole em volta do elástico como se fosse uma rosquinha bem justa.

4. Fixe com grampo e finalize com fixador.

Os coques mais elaborados só precisam de prática e paciência, nada que você não possa fazer em casa com algum tempo livre.

Sugestões de Penteados com Coque

  

   

   

Penteados para o Natal – Trança


Não existe mulher que não goste trança, pelo menos eu não conheço. As tranças podem ser despojadas, charmosas, sofisticadas, tudo varia do estilo e dos acessórios usados para deixar o penteado ainda mais bonito. Para fazer uma trança tradicional é simples:

1. Comece escovando todo o cabelo para trás.

2. Divida-o em 3 partes iguais.

3. Agora é hora de começar a entrelaçar as mechas: Segure a mecha central e vá trazendo as mechas das laterais para o centro, passando sempre uma por cima da outra.

4. Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio. Depois a do outro lado e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas.

5.
Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico.

Sugestões de Penteados com Trança

   

   

   

Penteados para o Natal – Rabo de Cavalo


O rabo de cavalo é o penteado mais clássico, toda mulher sabe fazer. Dependendo da forma que prende o cabelo, seu rabo de cavalo pode ficar despojado, moderninho, elegante e muito chique! Acho que esse não precisa nem de passo-a-passo ensinando a fazer, né? rs.

Sugestões de Penteados com Rabo de Cavalo

   

   

   

Penteados para o Natal – Solto com volume

O cabelo com volume é o queridinho do momento, é o penteado que as celebridades mais estão usando. Para conseguir deixar a raiz um pouco mais alta vale apostar no mousse e seguir as dicas:

1. Aplique o produto depois de lavar e retirar com a toalha toda umidade dos fios.

2. Deposite pouco do mousse na mão e espalhe com ass pontas dos dedos do couro cabeludo até a raiz fazendo uma leve massagem.

3. Seque o cabelo puxando a raiz levemente para cima com o auxílio da escova. Isso, além de levantar um pouco da raiz também irá secar o produto para ele fixar melhor.

Para fazer o penteado da cantora Adele (2ª foto) o truque é desfiar um pouco algumas mechas de cabelo por baixo do cabelo e cachear as pontas.

   

   

Ta aí, penteados simples e a maioria muito fácil de ser feito em casa sem nenhum mistério. Arrasem!!!

                                                               

 Fonte: Maureny Miranda; Google.com; eumaquio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About