quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A VOLTA DA BOLSA SACO


Só nós mulheres sabemos quantas coisas temos que carregar numa bolsa, não é mesmo?

Mas, além de muito útil, uma bolsa tem o poder de levantar um look ou derrotá-lo. Portanto, não basta ser só prática e versátil, as mulheres querem mais de sua grande companheira, ela deve também ter estilo, e nessa vibe, a bolsa saco voltou e já foi eleita a it-bag da temporada e, vamos combinar, uma das melhores escolhas para quem gosta de carregar meio mundo para cima e para baixo.

          

Pois é, entre as muitas  tendências que vem e vão, a it bag da vez é a bolsa saco, ou drawstring bag, que ganhou fama na década de 90, volta repaginada, mais colorida e divertida, para a topo da lista de itens must have da estação.

           

Tão amada que volta e meia reaparece no cenário  fashion, e por ser prática e estilosa, não é de hoje que a bolsa saco caiu no gosto de celebridades e fashionistas mundo a fora.

           
E a Bolsa Saco voltou mais forte que nunca, só para se ter uma ideia da atual febre em torno do modelo, grifes como Prada, Louis Vuitton, Versace, Mulberry, Alexander Wang e Marc by Marc Jacobs, desfilaram suas bolsas sacos em diferentes versões.

            

Elas podem vir grandonas em estilo sacola ou pequeninas, na medida certa para carregar apenas o necessário, a it bag do momento combina com os mais variados estilos e ocasiões.

             

Quem quer um look mais casual, a dica é apostar em sapatilhas, tênis, chinelinhos e botinhas.

            

Para uma saida noturna, balada entre outras ocasiões, a dica é abusar dos modelos decorados ou com brilho, e nesses casos, a dica é investir em scarpins e ankle boots de saltos vertiginosos.

            

O fato é que a bolsa saco vai bem com qualquer produção, tanto para um look de dia,em produções mais casuais: jeans, estampas, macaquinhos, macacões.

         
A bolsa saco é tão eclética que pode, até mesmo, ser usada para ir á praia.

           

No geral, a bolsa saco é um modelo sempre mais casual, principalmente, em versões maiores.

           

Assim, modelos maiores e coloridos ficam realmente ótimos em looks de um dia a dia mais despojado, podendo ser combinadas com shorts jeans, vestidinhos ou saias de algodão…

           

E aí, o que acha dessa tendência? Sim ou não para ter uma bolsa saco como sua mais nova amiga de infância?

Fonte: Maureny Miranda; sitedebelezaemoda.com

                                                               

6 comentários:

  1. Semana passada ia comprar uma bolsa saco na Renner, tava na promoção por 59,00. Até levei na fila do caixa, mas não to precisando de bolsa, agora vendo as fotos sinto que ne arrependi kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dalila Óh flor na minha humilde opinião bolsas nunca é demais, pelo menos pra mim hahahaha...Volta lá e compra ;) bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a primeira bolsa que eu usei na vida! Nunca esquecerei esse modelo, e lógico a minha bolsa também. Era parecida com essa da primeira foto, básica e preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Que legal flor que você ainda se lembra da sua primeira bolsa e teve muito estilo e ousadia ao escolher esse tipo de bolsa..Eu não lembro nem a cor e muito menos o modelo da minha primeira bolsa hahahshs..Bjs linda 😘

      Excluir
  4. Tô doida por uma bolsa desse estilo há tempos... vinha paquerando uma da Ado Atelier, mas achava meio cara. adorei a postagens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley bolsa realmente é uma coisa cara mas na minha opinião vale a pena investir pq dura muito tempo, anos se ter cuidado! Muito obg pelo comentário flor ;) bjs

      Excluir

About