sábado, 24 de agosto de 2013

QUEM NÃO TEM COLÍRIO USA ÓCULOS ESCUROS, E QUEM TEM ESTILO TAMBÉM!

Um par de óculos escuros ou de grau faz toda a diferença em um look e diz muito sobre a personalidade de quem optou por ele.


Os óculos escuros e os com grau deixaram de ser um simples instrumento que auxilia na visão para se tornar um acessório de estilo.
Óculos escuros


Mais do que uma proteção para os olhos contra o sol, os óculos escuros são usados de dia e a noite, em lugares abertos e fechados. Mas eu acho desnecessário seu uso a noite e em locais fechados, existem outras formas de manter o estilo.

Óculos de grau


Os óculos de grau eram visto como uma referência de pessoas nerds, e algumas vezes na sua infância
você pode ter sofrido bullying por ser um quatro olhos, porém, hoje os óculos de grau complementam look, e te dão muita personalidade.O uso de óculos de grau hoje está dominando até quem não tem problemas na visão, isso por que passa um ar de seriedade, dando a impressão que a pessoa é culta. Caprichem na escolha e o sucesso é garantido.

Tendências

Os óculos espelhados são os itens fashion da vez, mas todo cuidado é pouco na hora de usá-los.Para usar este acessório, você tem que sustentar uma postura fashionista e investir em um visual mais moderno.

Também vale investir em óculos de armações coloridas, que dão um ar super divertido ao look.


Como usar?

Eu sou da opinião que não exista concretamente uma moda de óculos, por exemplo, no inverno vai usar modelos quadrados, no verão vai usar os óculos estilo gatinho, acho que nesse setor, vária muito de gosto, e de afinidade com o biótipo da pessoa, não é todo mundo que vai usar um modelo redondo e pequeno e ficar bom.

Por isso separei algumas dicas para você escolher os óculos que mais tem a ver com o seu biótipo, trazendo harmonia ao seu rosto e valorizando-o, atenção não são regras, são dicas apenas.

Na tabela abaixo estão classificados os modelos de armações que mais combinam com o formato do seu rosto.


Outros detalhes que devem ser levados em consideração

Pessoas de baixa estatura devem escolher modelos delicados, e pequenos, para não dar a impressão que elas são menores ainda.

Pessoas mais cheinhas devem procurar óculos que não fiquem pequenos no rosto, principalmente nas laterais, para não dar a impressão de um rosto mais cheio.

Os muito magrinhos devem tomar o mesmo cuidado que os de baixa estatura, e procurar modelos delicados, armações muito grossas vão dar a impressão de um rosto ainda mais fino.

Pessoas que tem muita barba, bigode e cavanhaque, procurar não escolher óculos muito grandes, e fechados (tipo máscara), pois eles vão carregar ainda mais o rosto.

As dicas citadas acima valem tanto para óculos de sol quanto para óculos de grau.

E aí, gostaram? Já escolheram o que modelo que mais tem a ver com vocês? Espero ter ajudado.

É isso ai gente, comentem e qualquer dúvida estarei aqui para esclarecer.

Beijooos


2 comentários:

  1. Adorei a publicação, a tabela de armações show de bola, vou seguir a dica. =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vbc gostou Prsicilla e fico mais feliz por te ajudado!! Bjos

    ResponderExcluir

About