terça-feira, 17 de setembro de 2013

1 MÊS DE BLOG FLOR DO PRADO, OBRIGADA MENINAS!!!

Eu poderia escrever tantas coisas aqui nesses post, mas se eu fosse dizer tudo o que queria o post ficaria imenso, então resolvi abreviar, gostaria de agradecer cada uma de vocês por esse aniversário de 1 mês do nosso blog, quando comecei só queria apenas dividir os meus conhecimentos de moda, beleza e tudo o que envolve o universo feminino, mas quando eu me dei conta estava recebendo, dicas, elogios sobre o meu trabalho aqui no blog ,e críticas construtivas que são muito bem recebidas por mim.
Muito obrigada pela participação de vocês, pelo carinho, pelas dicas que eu recebo todos os dias, enfim por tudo, o Blog Flor do Prado agradece por tudo, e a Maureny aqui também rs.
             
                  

Desde que está no ar o blog me dedico 100% a ele, pesquisando novidades de moda, tratamentos capilares, bons produtos de maquiagens e dicas de beleza, mas o blog está só começando vem muito mais por ai, e com a colaboração que recebo de vocês tenho mais e mais certeza que o Blog Flor do Prado já é um sucesso e será ainda mais. 

E que venham muitos e muitos meses e anos de Blog Flor do Prado =D


OBS: Obrigada principalmente a minha amiga Pry da Bahia por realizar o meu sonho por fazer esse visual LINDO e MARAVILHOSO no blog!!
Pry sua linda vc arrasou ;)


4 comentários:

  1. Eu fico muito fez, pois esse blog está cada dia mais bonito, Parabéns minha querida, você que arrasa, suas postagens são bem criativa, faz gosto de ler e de aprender cada dica que você passa. Parabéns e posta mais coisas pra nos rs.

    Sucessooooooooooo Mau!

    ... Bjs...

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO ESSE BLOG, E FAÇO QUESTÃO DE VISITAR, POIS VOCÊ POSTA MUITO BEM, ALÉM DO VISUAL Q ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO, MAURENY VC ESTÁ DE PARABÉNS E A PRISCILA PELO VISUALDO BLOG. VOCÊS 2 ARRASAM D+ DA CONTA. SOU FÃ DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  3. Obg Pry,vc que é uma querida e arrasou no visual do blog!Bjos querida =D

    ResponderExcluir
  4. Muito obg pela sua belas palavras Leticia!! Vou procurar da sempre o meu melhor aqui no blog! Bjos queridaa =)

    ResponderExcluir

About