sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A MODA DAS BOLSAS TRANSPARENTES - VOCÊ USARIA ?

A moda agora, é a transparência, e onde ela esta? Nas bolsa, isso mesmo! você não entendeu errado.
Quem não se lembra a tempos atrás, quando sapatos transparentes, principalmente sapatilhas, viraram febre total?! Pois é, agora a aposta de algumas marcas, é nas bolsas. Eu particularmente não sei se essa moda vai pegar.
Porque? 1º porque o que carregamos na bolsa, é algo mais reservado e pessoal e 2º bolsa de mulher, nunca conseguiu ser organizada, vamos admitir. A minha pelo menos não é..Rsrs

As versões chegam na versão plástico ou até mesmo acrílico. Diversas grifes como: Chanel, Hermès, Louis Vuitton, Valentino e Prada, investiram nessa tendência. Quem curtiu a moda, e vai usar, precisa manter uma mega organização e pensar 2 vezes no que levar.

                       

                       

                       

                       

Mas para aquelas que não curtiram a ideia de mostrar tudo o que leva, mas curte a transparência, pode optar por colocar dentro daqueles forros próprios para bolsas ou uma necessarie.

Eu não acho legal sair com uma bolsa, mostrando tudo, aliás não acho muito aconselhável! Furtos e roubos só crescem a cada dia e com a transparência, você mostrará tudo o que tem. Aconselho mais a usar em festas ou algo do tipo.

                       

                        

                          

E você meninas, será que essa moda vai pegar?
Arriscariam em usar uma bolsa transparente? Comente!


Fonte: Maureny Miranda; Google; mulherdasociedade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About