quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TENDÊNCIAS PRIMAVERA / VERÃO 2014

Setembro já chegou e com ele vem a primavera, época em que tudo fica mais colorido, alegre e mais leve. É um aquecimento para o verão, concordam? E logo vem a curiosidade e vontade de saber o que será moda, qual será a tendência nas ruas, e quais peças vamos encontrar nas vitrines!
Meninas, faltam pouco para se iniciar a nova estação. E que tal conhecer tudo o que vai rolar nas duas estações, mais alegres e calorosas do ano?
Vou adiantar para vocês o que vai estar em alta daqui por diante e espero ajudá-las a se inspirar nos novos look's.
                                                                      Cropped

A moda do cropped, vai vir com tudo nesta primavera. Só tomem cuidado para não ficar vulgar, o cropped deve ser usada com peças de cintura alta, ou seja, sem deixar o umbigo à mostra, porque essa não é a proposta!

                             

                                              Estampas de Azulejo Português

Sou super fã dessa estampa, com certeza vocês vão ver muito dessa estampa no verão, é algo sofisticado e bem elegante, eu acho! Nas lojas também já da para encontrar, várias peças nessas estampas.

                             

                                                                       Retrô
Peças inspiradas nos modelos dos anos 50 e 60, com mais cores e estampas. As peças vem com ares bem femininos, e mostrando toda a feminilidade e delicadeza da mulher na época.

                             

                                                                        Listras
Elas já estão em alta a um tempo e vão continuar nas próximas estações. Coloridas ou P&B, finas, grossas, na vertical ou horizontal, elas ainda comandam.

                             

                                                                        Babados

Para aquelas que curtam aplicações etc, saibam que os babados estarão em alta! Marcando presença nas saias, blusas, tanto nas golas como nas barras.

                            

Meninas, essas são algumas das tendências que vão comandar tanto na Primavera como no Verão. O que acharam das inspirações e das apostas dos estilistas?



Fontes: Maureny Miranda; mulherdasociedade.com; Google; Caras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About