terça-feira, 24 de setembro de 2013

TENDÊNCIA - TERNINHOS

As celebridades ensinam como usar o conjunto em ocasiões diferentes ! Inspire-se :


Miley Cyrus é uma das maiores fãs da tendência. A cantora curte modelos ousados, como vestidos terninhos curtos e bem decotados, que combinam com o visual cheio de atitude dela. Em relação às cores, ela aposta mais nas clássicas : Preto e branco. Para usar sem correr o risco de errar !


Selena Gomez também apostou nos terninhos. Na première do filme Spring Breakers que rolou em Berlim, a diva arrasou mostrando como usar a tendência com uma pegada mais Glam. Ela escolheu um modelo da grife Atelier Versace. Repare nos detalhes : ombros estruturados em dourado, maxidecote e transparência nas costas.


Taylor Swift segue o mesmo estilo de cores de Miley e opta por looks mais básicos, como o terninho inteiro branco. Mas, na hora de escolher o modelo, Tay prefere cortes mais retos e discretos. Linda e elegante !


Quem ainda não se sente totalmente à vontade usando um terninho pode começar usando modelos mais básicos e de cores não muito chamativas, como esses usados por Vanessa Hudgens, Jennifer Lawrence e Mila Kunis. As três optaram por modelos sem decotes muito grandes e de cortes mais acinturados. Para fechar a produção, uma boa ideia é combinar o terninho com uma cluth de outra cor. Como fizeram Jenn e Mila.


Agora, se ousar nas cores não é problema pra você, os terninhos nos tons fortes também estão com tudo ! O vermelho de Blake Lively ficou ainda melhor com a sandália e a regata preta. JáRihanna mostrou que, com ela, o básico não tem vez : A cantora escolheu um terninho vermelho bem marcante, com detalhes em pink e uma regata floral por baixo. Lucy Hale também escolheu uma cor chamativa, mas quebrou um pouco o conjuntinho com uma regata branca. A calça de cintura alta deixou o look ainda mais charmoso. E repare que, para quebrar o visual sério, as três dobraram as mangas. #FicaDica !


Kristen Stewart sabe como ninguém adaptar looks mais sérios e deixá-los com uma pegada mais descontraída. A atriz dobrou não só as mangas, mas as as barras da calça também ! Para completar, ela investiu num visual mais masculino com um sapato Oxford marrom escuro de verniz. Os acessórios e o cabelão solto deram o toque feminino ao look de Kristen. Não ficou lindo ?

Fonte: Maureny Miranda; Google; tudosoparameninas.blogpost.com.br

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About