quinta-feira, 24 de outubro de 2013

COMO DISFARÇAR AS OLHEIRAS COM CORRETIVO




Para ficar com o make impecável corrigir as olheiras é um passo essencial! O blog Flor do Prado vai ensinar  a melhor maneira para usar o corretivo a seu favor.

Passo 1
Prepare a pele para receber a maquiagem: limpeza, esfoliação e hidratação são essenciais. O hidratante na área dos olhos faz com que o corretivo não fique craquelado. Em seguida passe a base ou BB Cream, mas reserve a região dos olhos só para o corretivo, dessa forma o efeito será mais suave e natural.

Passo 2
Com um pincel pequeno, chato e arredondado, coloque 4 gotinhas de corretivo do centro até a metade dos olhos, onde a olheira é mais intensa. Para encontrar o corretivo ideal, teste no rosto e busque o tom mais próximo da pele. Nunca use um mais claro, pois pode causar efeito ao contrário e a olheira ficar ainda mais em evidência!. Se a olheira for muito escura, procure tons mais amarelados, que neutralizam o roxinho e avermelhado.

Passo 3
Espalhe o corretivo dando leves batidinhas com o dedo e fazendo movimentos do canto interno ao centro dos olhos. Use o dedo anelar, que é o mais leve da mão.  Depois de esfumar essa região, dê batidinhas em direção ao final dos olhos com o que sobrar de produto no dedo para unificar a cor.

Passo 4

Repita todos os passos anteriores, mas desta vez as gotinhas de corretivo vão logo abaixo das sobrancelhas.

Passo 5
Vá espalhando, dando leves batidinhas com os dedos, por toda a pálpebra. Além de deixar a região homogênea, o corretivo também vai servir de base para as sombras, prolongando a duração delas.

Resultado final
O efeito da aplicação perfeita é notável: olheiras corrigidas e naturalidade no make.

Fonte: Maureny Miranda; MdeMulher.com.br

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About