terça-feira, 8 de outubro de 2013

DECORAÇÃO DE UNHA COM ÁGUA GELADA

Existem várias maneiras de decorar as unhas, uma delas é com água gelada. Aprenda passo a passo como fazer este tipo de decoração e deixe suas unhas lindas.

                         

Decorar as unhas já é algo comum entre o público feminino. Então, a maioria já conhece os tipos comuns de técnicas, o que faz com que a gente vá em busca de novas maneiras diferentes para deixar as unhas mais bonitas e modernas. Uma dessas novas formas é usada com água gelada e se você ainda não conhece, aprenda como em um passo a passo.

Essa é uma excelente técnica para aquelas pessoas que não tem muita pratica em fazer desenhos pequenos e detalhados, então, esse tipo de decoração forma lindos desenhos sem precisar de qualquer tipo de experiência.
O que usar

*Base;

*Esmaltes de cores diferentes (pode ser quantos cores você quiser);

*Copo de plástico;

*Palito de dente;

Passo a passo decoração com água gelada

Passo um: passe a base por todas as unhas e espere secar. Se preferir, ao invés da base, pode usar algum esmalte cintilante de cor clara.

Passo dois: no copo de plástico, coloque a água gelada e separe os esmaltes. A técnica começa antes mesmo de você usar os esmaltes na unha. Primeiro, despeje um gota de um dos esmaltes na água e vá pingando uma cor atrás da outra, por cima da anterior, formando um grande circulo em cima da água. Com a ajuda do palito de dente, misture bem de leve ou faça riscos para formar desenhos

                                

Passo três: mergulhe o dedo na água e toda aquela mistura irá ‘grudar’ em sua unha, Limpe o excesso, retire qualquer vestígio de esmalte da água e pingue novamente as sequências de gota, colocando outro dedo e assim sucessivamente.

A decoração de unhas com água gelada são fáceis de fazer, cria efeitos lindos e diferentes, além de poder ser feito com diferentes cores de esmalte, o que faz com que essa técnica possa ser usada diversas vezes sem repetição.

Fotos de Unhas Decoradas com Água Gelada
                   
                             

                             

                             

                             

                             

                             

Fonte: Maureny Miranda; Google; unhasdemulher.com

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About