quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ACESSÓRIOS PRIMAVERA - VERÃO 2014

Os acessõrios para a temporada primavera verão 2014 está com diversas novidades lindas e modernas para você combinar com seus looks. Conheça.

                          

Qualquer look para ficar completo precisa de um acessório. Eles são essenciais navida de uma mulher, independente se eles são pequenos e discretos, até grandes e bem extravagantes. Claro, sabendo como usá-los e como combiná-los. A temporada primavera verão 2014 está com muitas novidades nessas incríveis peças que fazem toda a diferença. Fique por dentro das tendências.

Se você é dessas que prefere acessórios discretos, está na hora de mudar de opinião. A temporada 2014 terá lindas peças em tamanhos grandes para ninguém colocar defeito.

Entre os materiais usados estão as pedrarias que já estão sendo um grande sucesso, e irão continuar por um tempo. Além, claro, das cores fortes e que são a marca das estações de calor. E isso vale para todas as peças, seja colar, brinco, pulseira ou anel.

                                 

Mas claro que diante de tantas coisas chamativas, é preciso cautela. Você pode sim combinar cores diferentes entre os acessórios e as peças de roupa, mas tome cuidado para não exagerar nos pequenos detalhes.

Se optar por um colar grande, como os maxicolares, deixe que os brincos sejam de forma discreta, que não tire a atenção do acessório escolhido como destaque.

Para os anéis, a tendência é que eles também ganhem grandes aplicações. Dá para usar os modelos normais, ou até mesmo os duplos ou de falange. Um mais moderno e estiloso que o outro, ficando difícil escolher entre eles. Já entre as pulseiras, a moda é combinar várias de uma vez só, criando algo bem legal e extravagante.

E o melhor é que existem acessórios para serem usados no dia a dia, seja no trabalho, faculdade, entre outros, e acessórios para ocasiões especiais e que são mais sofisticados. Ou seja, tem acessórios para todos os momentos, basta escolher aquele que mais combina com seu estilo.

São diversas novidades para a temporada primavera verão 2013/2014 quando o assunto são os acessórios. Incríveis peças e materiais prometem deixar as mulheres ainda mais charmosas e bonitas.

Confira alguns acessórios para Primavera Verão

                                

                                

                                

                                

                                

                               

                               

                                

                               

                               

                               

                               

Fonte: Maureny Miranda; Google; tudosobremulher.com

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About