segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ILUMINADOR

Iluminador-Saiba como usar



Amado e idolatrado pelas mulheres, os iluminadores são usados para aquele truque básico na pele, deixando com aspecto saudável, pele boa, bem cuidada, deixando em destaque algumas parte do rosto, o que ajuda muito quando vai tirar uma foto.
Hoje o Blog Mulher da Sociedade, traz essa dádiva do mundo das make's como assunto! Algumas mulheres ainda tem dúvidas, de como usa-lo e qual o lugar específico do rosto aplicá-lo. Então não se preocupe, conheça as dicas de hoje como: Tipos de iluminadores, como usar e qual região aplicar.

Depois que os iluminadores ficaram conhecidos, e caíram na graça da mulherada. Pois antes apenas profissionais do ramo tinham acesso, o que não falta é opções no mercado das make's. Conheça as opções:

Iluminador em pó: Talvez seja o mais famoso do grupo. É de fácil aplicação, indicado para mulheres que tem a pele oleosa, deixa um brilho bem natural na pele, é indicado que aplique com o auxílio de um pincel, mas as que preferem a tradicional "esponjinha", também pode.

Iluminador Líquido: Ressalta o brilho, deixando um pouco mais evidente os traços do rosto. Pode ser aplicado com o pincel, porém aconselho ser aplicado com a ponta dos dedos, aplicando em pequena quantidade e espalhando bem. Aquelas conhecidas "batidinhas" com a ponta do dedo no rosto, ajuda!

Iluminador Cremoso:
É preciso saber dosar, pois é mais espesso e se torna mais difícil de espalhar, porém tem o mesmo efeito dos outros, e pode ser aplicado logo após a base, se preferir. Aplique com um pincel com cerdas mais duras, para ajudar a espalhar.

Iluminador Lápis: É uma opção bem prática, por ser mais concentrado, as vezes dura mais. O ideal é fazer pequenos pontos com a ponta do lápis no lugar a ser aplicado e espalhar com a ponta do dedo.

Agora que vocês conheceram os tipos de Iluminadores, a imagem abaixo vai ilustrar em quais áreas ele deve ser aplicado.


                             
           
                                  

Observações: Na segunda foto da demonstração, o pontinho no canto do olho, serve dar mais vida ao olhar, quando usador o iluminador.


 Fonte: Maureny Miranda; Brupacifico; Belezadodia; Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About