terça-feira, 22 de outubro de 2013

COMO USAR CALÇA COLORIDA: MODELOS E FOTOS

As calças coloridas estão sendo bastante usadas durante o ano de 2012 e a tendência é que continue assim, então, confira tudo sobre a moda.

                            

.Sem dúvidas, as coloridas ganharam vários fãs, e o melhor é que elas podem ser usadas tanto no inverno, quanto noverão, afinal, a cor é a cara da temporada mais quente do ano. E ah, as cores não ficam por conta só delas, shorts e saias também se destacam.

As calças coloridas podem ser encontradas em diversos tecidos e modelos, sendo o principal Jeans e abrangido para calças alfaiataria, cenoura, entre outros tipos. Isso possibilita que essa moda chegue a diversos tipos diferentes de pessoas com seus estilos próprios.

Dicas para Usar Calças Coloridas

Não é nenhuma novidade que ao escolher uma calça chamativa, é preciso ter cautela nas outras peças que vão compor o look. Então, procure deixar a parte de cima mais básica, além do sapato e dos acessórios. Além disso, a cor pode ser um pouco desfavorável a um ou outro tipo de corpo, podendo aumentar ou diminuir, então, sempre experimente e tenha certeza de que caiu bem com você.
                   
                            

Existem várias maneiras de usar as calças

Mas, em relação a ter cautela, sempre vimos alguns looks que misturam cores fortes e chamativas. E sim, a moda de hoje permite muito isso, porém, se não souber como fazer as combinações certas, o visual acaba beirando o brega, então, é melhor optar pelas cores básicas para combinar.

Você pode usar as calças com camisetas básicas, camisas que estão na moda nos dias de hoje, regatas, entre outros estilos de blusinhas. Em dias mais frios, dá para combiná-las com cardigãs, jaquetas e blusas.

As calças coloridas têm tudo para ficar, basta não termos medo de usá-las e tê-las em nosso guarda roupa, e se a moda nos permite usar roupas extravagantes, temos que usar e abusar disso. Basta saber combinar e pronto, sem perigo de erro e de sair do que é considerado moderno e elegante.

Confira abaixo algumas dicas de como usar calças coloridas, vejam diferentes looks e escolha aquele que mais combina com você:
                         
                               

                             

                              

                              

                             

                              

Fonte: Maureny Miranda; Google

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About