segunda-feira, 4 de novembro de 2013

INSPIRAÇÃO: CABELOS ( OU MECHAS ) PLATINADOS

 Tudo bem com vocês? O assunto de hoje é Cabelos! Trago inspirações do cabelos mais procurado pelas loiras hoje em dia...o Cabelo Platinado! Aquele tom pérola acinzentado, quase branco que deixa um efeito lindo e que as loiras (pelo menos muitas que eu vejo por ai) AMAM!




Você pode escolher entre platinar tudo ou apenas fazer mechas neste tom...fica lindo dos dois jeitos...vai depender mais do seu estilo.

                                      

Eu acho lindo o cabelo todo, mas algumas mechas também fica bem legal... sei que com o tempo o cabelo acaba ficando cada vez mais platinado e eu acho lindo isso

                                 

                                           

Cabelo com mechas platinadas e raiz escura...acho o jeito mais lindo. Não contrasta muito com o tom da sua pele, principalmente se for mais bronzeada. E tem mais, você pode fazer mechas ombré hair e deixar mais natural e não precisa se preocupar em retocar as luzes a cada mês.

                                         

                                          

                                                

                                                  

* As imagens foram retiradas do Google, caso algumas delas seja sua e você não quer vê-las por aqui, me contate que irei retirar imediatamente. =)

E ai, loiras de plantão? Também querem seu cabelo platinado?
Querem dicas de como platinar os fios? Se quiser comenta que faço um post sobre o assunto.

Fonte: Maureny Miranda; Google; vamosbonitas.com

                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About