quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ESPECIAL RÉVEILLON (CORES)


O final do ano chegando…  Junto com as festas, vem aquela dúvida OMG! O que eu vou vestir? Calma, sem pânico! Eu também estou super na dúvida sobre que roupa usar no Ano-Novo. Para quem acha que já é muito clichê usar sempre o branquinho básico, aqui vão algumas opções de cores (e seus significados) para fugir da tradição. Mas para quem adora a tradição, também tem alguns looks white total pra dar uma inspirada!

Para quem vai passar o Réveillon na praia (como EU :D!), optem por shortinhos ou saias mais confortáveis, e chinelinhos, porque provavelmente vocês irão molhar os pés e pra colocar os tênis depois, não dá, néah?! Se alguém vai passar em um clube, um vestidinho fresquinho é muito útil combinado com  uma sandália de salto médio. Para aquelas que vão passar numa festa fechada, pode até ir mais produzida, com um salto alto, acessórios e uma maquiagem baphônica.

Só uma curiosidadezinha: réveiller é um verbo em francês que em português quer dizer acordar. Ou seja, acordar para um novo ano, deixando de lado as coisas ruins e se empenhando cada vez mais nos seus projetos de vida. Uma data tão importante assim não é para passar despercebida, né, gente?!

1. Amarelo no Ano Novo

O que dizem: Amarelo é a cor da riqueza, da prosperidade. Quem deseja uma graninha extra no próximo ano deve usar alguma peça de roupa ou acessório dessa cor. Ela também pode ser substituída pelo dourado, para quem gosta de um brilho a mais.

              

2. Laranja no Ano Novo

O que dizem: Laranja é considerada a cor da alegria e da criatividade, ela é contagiante. Pode ser usado em algum acessório ou na roupa toda.

            

3. Vermelho no Ano Novo

O que dizem: Vermelho é a cor da paixão, da força. Ela é para aquelas que querem passar o ano prontas para enfrentar qualquer problema.

            

4. Rosa no Ano Novo

O que dizem: Rosa é uma cor feminina, delicada. Para passar o ano bem romântica e desejando um amor, essa é a cor ideal.

           

5. Roxo no Ano Novo

O que dizem: Roxo é uma cor misteriosa. É para quem deseja aguçar a sua espiritualidade e seu lado místico no próximo ano.

         

6. Azul no Ano Novo

O que dizem: Azul remete à harmonia e à calma. Fica ótimo combinado com o branco, para passar o Revéillon em equilíbrio e paciência.

        

7. Verde no Ano Novo

O que dizem:
 Verde é a cor da natureza e também da esperança. É uma cor que traz alegria e calma ao mesmo tempo.

       

8. Branco no Ano Novo

O que dizem: 
Branco é a nossa cor de tradição. Muitas pessoas passam o ano completamente de branco para atrair a paz e a tranquilidade.

       

Fonte: Maureny Miranda; Google 
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About