sábado, 28 de dezembro de 2013

VESTIDO BRANCO PARA O RÉVEILLON

Segundo uma tradição bem brasileira, devemos passar o ano-novo de roupa nova e branca. Isso já é superstição para muita gente, mas, para outros, nem tanto. Posso dizer que é uma ótima desculpa para comprar roupinhas novas! Bolar a roupa para o final de ano é bem divertido, ainda mais se você já sabe aonde vai passar. Nas datas especiais, costumamos sempre pensar num vestido igualmente especial.

        

A vantagem do vestido é que ele vai do mais casual ao mais chique quando usamos os acessórios certos. A modelagem do vestido, é claro, também influencia. Para a praia, modelos mais leves, soltos e frescos são recomendados. Para combinar com esse tipo, rasteirinhas ou chinelos, headbands e poucos acessórios. É legal adicionar um pouco de brilho ao look só para entrar no clima da festa, como escolher peças com pedrarias ou strass. O vestido ideal é o curto, que não vai molhar na barra quando você estiver pulando as sete ondinhas. Os tecidos artesanais como o laise (aquele de algodão com furinhos), renda e tricô estão em alta.

Para uma festa em um ambiente fechado, dá para abusar do salto. Anabelas e salto médio são ideais para quem vai estender para a praia depois e vai tirar o sapato. Agora, se a festa não inclui praia em nenhum momento, use ankle boots , scarpins ou até oxfords e estes podem ter um salto mais alto. Nos eventos mais chiques, vestidos de renda são uma boa pedida. Com umcinto bem na cintura ficam ainda mais interessantes. Nesse caso, acessórios mais trabalhados são indispensáveis. Vestidosbordados com paetês dispensam acessórios. Com eles, use apenas detalhes, como pulseiras fininhas ou brincos discretos. Para tirar o óbvio do vestido branco, uma boa dica é combinar com um colete, que pode ser de malha, jeans ou bordado.


1. Vestido branco Tomara-que-caia
     

2. Vestido branco Soltinho


     

3. Vestido branco Acinturado

      

4. Vestido branco Rendado
      

5. Vestido branco Longo

      

6. Vestido branco com Cinto


      

7. Vestido branco com Colete


      

8. Famosas com Vestido branco

      

Fonte: Maureny Miranda; Google

                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About