quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

COMO USA: ESTAMPA DE CORAÇÃO

Aproveitando o embalo do post sobre estampa de poá, o post de hoje também é bem delicado, mas bem mais romântico! A estampa de corações é uma fofura e está aparecendo sempre por aí. Assim como os poás, a estampa de corações também é uma das minhas preferidas (apesar de não ter muita coisa com ela…). Não é à toa, né? De longe, ela bem parece de bolinhas!

                             

A forma de usar é a mesma dos poás. Se você quiser chamar atenção para uma parte do corpo, opte por uma estampa maior e mais colorida. Para as garotas mais discretas, escolha corações menores, com fundo preto, de preferência.. Além de serem mais delicados, você até pode combinar com outras estampas. Listras e corações podem ser uma combinação perfeita.
A estampa preto-e-branca é a mais pedida, já que vai bem com tudo, principalmente se a cor do fundo for o preto. Com ela, calças jeans, shorts de alfaiataria, saias rodadas… tudo vai bem! Os corações dão um toque divertido e tiram o look da monotonia. Essa estampa é realmente uma fofura! Mas, se você faz mais o estilo mulher fatal, fuja dela! Ela pode ficar infantil em alguns casos, por isso, tome bastante cuidado e não exagere na composição!
1. Blusa de Coração 

  

2. Camisa de Coração


  

3. Suéter de Coração

  

4. Cardigã de Coração

  

5. Vestido de Coração


  

6. Saia de Coração
  

7. Macaquinho de Coração

  

8. Short de Coração


  

9. Calça de Coração
  

10. Meia-calça de Coração
  

11. Óculos de Coração

  

12. Famosas com roupas de Coração

  

Fonte: Maureny Miranda; Google 

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About