sábado, 26 de abril de 2014

AGRADECIMENTOS!!!!!!

Quero agradecer a todos as lindas mensagens de felicitações pelo meu aniversário! Muito obrigada de todo meu coração! Foram muitas e cada uma eu guardei bem aqui dentro de mim com carinho.

Isso me alegra e impressiona porque foram muitas mensagens de carinho de pessoas que não tive a oportunidade de conhecer e que me conhece um pouquinho por causa do blog e isso não tenho palavras para descrever. Só a sensação que eu estou no caminho certo.

Sou uma pessoa muito comum. Nada de especial e extraordinário. Bem 'comunzinha' pra ser sincera. Talvez seja essa empatia que tenho em acolher as pessoas diferentes e diversas dentro deste coraçãozão que tenho. Deve ser isso, creio?! Porque é um coração bem grande mesmo... Graças a Deus cabem muitos dentro. :D  


 

E quero dizer para todos amigos(as) que vocês não podem imaginar o que eu estou sentido agora. É muito bom! sabia? Não existe nada neste mundo melhor do que essa sensação de ser lembrada, amada, reconhecida! Nada se compara!!.

Então! Quero que todos vocês recebem meus sinceros e agradecidos reconhecimentos. MUITO OBRIGADA as centenas de mensagens que recebi ontem pelo blog, facebook, twitter. Obrigada aos amigos e amigas que enviaram lindas mensagens no meu e-mail, também as mensagens de texto no celular, que vieram pessoalmente me dá um abraço e claro, não poderia esquecer de agradecer os telefonemas que recebi.

Ontem me emocionei diversas vezes de tantas felicidades. Desde jeito vocês irão me matar. Felicidade em excesso chega a doer. Pode acreditar!!! O coração fica em estado acelerado e muito cheio de amor. E pra quem não sabe ontem fiz 27 anos mas a carinha é de 18 :P

E para finalizar quero especialmente agradecer a minha amiga amada  Priscilla Rodrigues (PRY) que fez essa homenagem linda aqui no blog e foi graças á ela que recebi tanto carinho desse meus novos amigos do blog flor do Prado. Agradecer muito também a minha família e aminha filhota Hágata que encheu a mamãe de beijinhos!!!

Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Beijos minhas florzinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About