quinta-feira, 1 de maio de 2014

ESMALTES QUE VÃO BOMBAR NO OUTONO / INVERNO 2014

Oi Meninas!!

Ser mulher não é nada fácil né mesmo? A gente tem que dar conta de um apanhado de coisas: casa, marido, filho, trabalho, feminilidade... Além de tudo isto, ainda precisamos estar antenadas com o mundo da moda, caso contrário corremos o risco de sair como um peixe fora da água em inúmeras situações.

Além das roupas que vestimos, os sapatos, bolsas e esmaltes também seguem alguns padrões que mudam conforme a estação. Por isto, hoje o post é para te deixar atualizada sobre as últimas tendências para esmaltes, vamos ver o que vai "bombar" nas unhas neste Outono/Inverno 2014!

A Colorama já apresentou os seus esmaltes para a nova estação, é a coleção Pimentinhas, que prometem dar o que falar. Vejam:


   

      

São oito nomes e tons quentes, sensuais, intensos e divertidos! E aí, já sabe qual é o seu favorito?!

A Impala também já anunciou novidades, é a coleção Romantic, a inspiração desta linha vem do romantismo, mas numa pegada moderna. As cores são:

   

1 - Ah, o amor: rosa nude cremoso;
2 - Casa comigo?: dourado high gloss;
3- Encontro Marcado: bronze metalizado;
4 - Eu e você: bordô cremoso;
5 - Me Beija: vermelho cremoso;
6 - Nossa Música: brilhos dourado, prata, bronze e verde;
7 - Para sempre: azul marinho cremoso;
8 - Por Acaso: cinza chumbo perolado.

De uma forma geral, três tonalidades são fortes tendências para Outono/Inverno 2014.

O Dourado cede lugar ao Prata, que aparece com força total:
 
   

O Nude também rouba a cena desta temporada, e a verdade é que não existe coleção sem ele! Nos lançamentos de Outono/Inverno 2014 a aposta é para o Nude em tons de bege e não o rosado.
   

O Azul do momento é o Azul Cobalto que a personagem Clara da novela "Em família" usou recentemente. A Giovanna Antonelli acertou em cheio levando essa cor para sua personagem e agora o Frio na Barriga estará nas mãos de 11 em cada 10 mulheres do Brasil!!
  
   

É isto meninas! Agora é anotar o nome das cores favoritas para procurar nas nossas próximas comprinhas de esmaltes.

Unhas Decoradas Passo a Passo


O bacana é que é possível adquirir o material facilmente em lojas especializadas e aprender a fazer as unhas decoradas em casa, seja em você mesma ou ainda descolar aquela graninha, decorando as unhas das amigas! Não é o máximo? Sem falar que você vai estar economizando e ainda vai se divertir! Depois não vai ter mais desculpas para não manter as unhas lindas, coloridas e com decorações exclusivas. Não é mesmo?

    

    

    


    

    

    

 

Importante lembrar:

Cada ocasião pede uma decoração, existem diversas maneiras de decorar as unhas. As decorações de unhas para casamento e festa de 15 anos, por exemplo, pedem algo mais delicado e com tons mais claros, enquanto que, para formaturas e demais eventos, você pode apostar em cores e desenhos mais divertidos. Mas cuidado: não exagere!

Mantenha sempre em harmonia a decoração das suas unhas com o visual. Use sempre o bom senso e nada de exagerar na decoração, carregando demais e abusando de cores que não combinam com o restante do look. Ok, meninas?
Unhas decoradas com Estampa de Azulejo

A estampa de azulejo sempre foi associada à decoração e também à arquitetura, não é mesmo? Pois é, mas de um tempo pra cá tornou-se uma verdadeira febre no mundo da moda, aparecendo nas estampas de vestidos, sapatos e claro, nas unhas! Sim, a estampa de azulejo veio com tudo na decoração das unhas e você pode ver na foto abaixo o resultado dessa inovação!

    
Unhas marmorizadas

Existem inúmeras técnicas para decorar as unhas. Escolhemos uma destas técnicas para você acompanhar o passo a passo, é simples de fazer e as suas unhas vão ficar lindas!

Vamos ver o passo a passo das Unhas marmorizadas, que nada mais é do que um efeito de mosaico nas unhas, fica uma gracinha! O curioso nesta técnica, é que uma unha não fica igual a outra, não existe um resultado padrão, ele é sempre uma surpresa (agradável!) no final.

        

                    

Para dar início a esta técnica de decoração será necessário a utilização de um pote de plástico para mergulhar as unhas no esmalte.

Neste pote serão misturadas duas cores de esmalte para dar aquele efeito bem legal. Além do pote, você também vai precisar de um palito e por fim, um esmalte para dar brilho e realçar a decoração das unhas.

Veja abaixo as dicas para fazer a unha marmorizada. Fica super moderno e o resultado é exclusivíssimo!

                  

No caso das unhas postiças, vale mergulhar as unhas postiças primeiro, antes mesmo de colocá-las.
1° Passo- Coloque água fria no pote e pingue uma gota de esmalte bem próxima da água, o esmalte vai se espalhar naturalmente.
2° Passo- Pingue com outro esmalte, uma nova gota, em cima da primeira gota e faça isso com as cores que desejar, sempre pingando uma gota dentro da outra e espere o esmalte se espalhar.
3° Passo- Após os esmaltes terem espalhado, use um palito de dente para fazer o desenho de sua preferência. Mas lembre-se: Use o palito de forma superficial, riscando bem de leve, não afunde o palito na água, pois o trabalho pode ir todo por água abaixo, literalmente.
4° Passo- Depois que você tiver formado os desenhos no esmalte, você deverá escolher a parte do desenho que estampará a sua unha e deverá colocá-la à 45 graus da água, para evitar a formação daquelas bolinhas indesejáveis.
5° Passo- Remova os excessos de esmaltes logo após ter estampado a sua unha, à fim de evitar que os esmaltes fiquem grudando nos dedos.

Unha Decorada com Passo a Passo:

            

            

            

            

            

            

Resultado:

            

Meninas, vejam outros modelos de decoração de unhas super lindas e modernas

      

           

                   

                   

Unhas Decorada de Jornal: Esta técnica é perfeita para as meninas que não tem muita habilidade com os pinceis, palitinhos e demais materiais usados para decorar unhas. A técnica é bem simples e as unhas ficam com a estampa do jornal.O segredo disso tudo é usar o álcool para passas as letrinhas do jornal para as unhas.


                      

 Unhas Francesinhas Diferentes: A mulherada simplesmente ama unhas francesinhas, não é mesmo? Algumas gostam tanto desta técnica que surgiram até novas versões de francesinhas super diferentes, coloridas e divertidas.

                     

Aí é soltar a imaginação e fazer do seu jeito! Para quem deseja se profissionalizar em decoração de unhas, a nossa dica é um curso de designer de unhas decoradas, vai ser muito bom  e você vai aprender a fazer decorações fantásticas, super diferentes e claro, poderá ampliar os seus rendimentos mensais, tudo online, sem precisar sair de casa.
Este artigo foi útil para você? 

Fonte: Maureny Miranda; muitochique.com

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About