terça-feira, 27 de maio de 2014

COMO USAR CAMISETAS DE BANDA

Difícil imaginar que garota nunca teve uma banda como inspiração. Difícil também é imaginar que garota nunca teve vontade de expressar esse seu enorme sentimento pela sua banda do coração. Algumas, assim como eu, acharam um jeito de mostrar esse amor através das camisetas. Aliás, todas as garotas que conheço tem pelos menos uma no guarda-roupa, seja recente ou da época de adolescente.

     
     Em cima: The Beatles e Rolling Stones. Embaixo: Ramones e Mötley Crüe.

Ruim é quando olhamos para a tão querida camiseta e… com o que eu uso? Seu estilo pode ter mudado e ela não se encaixa mais com os seus gostos. Quer saber? Dá, sim! E de uma maneira que pode se adaptar ao seu estilo, sem neuras!

Para as rockeiras de coração, a camiseta pode ser usada num look bem caricato, com o que mais vemos pelas ruas no momento: tachinhas, couro, preto, calça rasgada. Para as bem femininas, dá para usar com saia de cintura alta pra equilibrar a agressividade no look! É só coordenar as cores da camiseta com as dos acessórios. Sem contar que é possível customizá-lacortando barras ou mangas, fazendo aplicações e etc… para deixar do jeito que você quiser!

1. Camiseta de banda com short

     

2. Camiseta de banda com calça
    
      

3. Camiseta de banda com calça jeans

     

4. Camiseta de banda com legging

     

5. Camiseta de banda com saia

     

6. Camiseta de banda com camisa xadrez

     

7. Famosas com camiseta de banda

     

8. Agyness Deyn usando camiseta de banda

As camisetas já fazem parte da personalidade da modelo!

     

Fonte: Maureny Miranda; Google

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About