quinta-feira, 22 de maio de 2014

O JEITO MAIS FÁCIL DE COLAR CÍLIOS POSTIÇOS

Eu costumava ver os cílios postiços como um artifício de luxo na maquiagem. Tipo aquela coisa que a gente só pensa em usar em dia de festão (formatura/casamento), quando você vai dedicar 3h no processo de ~emprincesamento~ ou vai ter ajuda de um maquiador. Agora, cada vez levo com mais naturalidade, como uma coisa que merece sair de casa mais vezes.

   

Então a missão desse post é tentar mostrar que colar cílios postiços é mais fácil do que pode parecer, e que existem ferramentas que podem ajudar. Não consigo colar cílios só com dedo porque meus dedos são gordinhos e tapam a visão e tenho PAVOR de colocar uma pinça de metal perto dos olhos (sou muito lerda, posso me cegar kkk). Por isso o aplicador de cílios postiços foi essencial pra eu pegar prática. Faz o processo ficar muito rápido, porque já deixa o cílio do jeitinho certo pra você aplicar cola e encaixar no olho. O Boticário fez um com borrachinha na ponta, mas você também encontra alguns aplicadores mais simples made in china (vai ter o mesmo resultado ;D ).

   

Pronto pra receber a cola e encaixar na pálpebra!

   

Outra coisa que  facilita muito é a cola para cílios da Quem Disse Berenice?  Achei que ela espalha bem e seca rápido. O único problema é a embalagem que desperdiça um pouco, então aperto a bisnaga e pego apenas um pouco com um cotonete. E passo o cotonete no lado colável dos cílios.

   

Fonte: Maureny Miranda; justlia.com.br

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About