segunda-feira, 19 de maio de 2014

TIPO EXPORTAÇÃO: ISABELLI , GRAZI E TAÍS ARRASARAM NO FESTIVAL DE CANNES

Tais Araújo, Grazi Massafera e Isabelli Fontana posaram juntas, pela primeira vez, em um tapete vermelho do Festival de Cannes. Os vestidos usados pelas estrelas foram escolhidos em votações exclusivas no Beleza Extraordinária

                              

ISABELLI FONTANA: MIX INUSITADO DE AMARELO E VERMELHO EM UM LOOK VIBRANTE

                              

 Acostumada a cruzar as passarelas mais famosas do mundo, a top Isabelli Fontana não faz parte do grupo das mulheres que ficam nervosas ao passar pelo red carpet. O que se viu na tarde deste sábado foi uma mulher confiante com um look que muitas considerariam ousado. O vestido amarelo da grife Tufi Duek, que venceu a votação do Beleza Extraordinária, ganhou a companhia de sandálias, unhas e do batom vermelho profundo. Para completar a beleza, a pele impecável serviu como tela para sobrancelhas valorizadas por maquiagem e pouca máscara de cílios.

Os cabelos da top que, no ano passado, estrearam mechas californianas em Cannes, vieram aos holofotes com ondas marcadas a partir da altura das orelhas. O visual é fácil de copiar e garante uma produção glamourosa para qualquer ocasião.

GRAZI MASSAFERA: ONDAS MARCADAS NO CABELO E DELINEADOR GATINHO DERAM O TOM DO VISUAL
                             
                             

Uma das atrizes e apresentadoras mais queridas do Brasil, Grazi Massafera pisou pela segunda vez em um red carpet do Festival de Cannes. Para a ocasião, representando uma marca de beleza reconhecida mundialmente, a loira exibiu o tom de pele bronzeado sob o vestido azul com detalhes dourados da grife Pedro Lourenço. Para destacar ainda mais a brasilidade da moça, o maquiador Karim Rahman elegeu blush e batom de tons rosados com uma pitada de bronze e elegeu os olhos da embaixadora como o ponto principal do rosto, acentuando-os com delineador preto. Acessórios dourados completaram o look que esbanja elegância.

TAIS ARAÚJO: BATOM ROSA ESCURO E TOPETE PODEROSO FORAM AS ESCOLHAS DA VEZ

                              

Com o vestido que valorizou suas curvas invejáveis , Tais Araújo mostrou um look de beleza sofisticado. Os atuais cabelos cacheados com tom de Mel Tabaco foram moldados em um coque com topete que é perfeito para alongar a silhueta. E já que o vestido cinza foi combinado com acessórios prateados, restou ao batom rosa escuro o papel de colorir o visual. O tom escolhido harmoniza perfeitamente com a cor da pele da atriz.

Tais, que também esteve em Cannes por L'Oréal Paris nos últimos dois anos, afirmou em sua conta no Instagram, que sempre veste modelitos com etiquetas brasileiras no evento. O vestido da vez é de Sandro Barros.

Depois da passagem deste trio posso dizer duas coisas: 1. O tapete vermelho deveria ter a cor modificada para verde e amarelo. 2. O cara que trabalha como personal stylist é um verdadiero gênio da humanidade. #Sóacho.



Fonte: Maureny Miranda;Google;wp.clicrbs.com.br

                                                               









Nenhum comentário:

Postar um comentário

About