quinta-feira, 8 de maio de 2014

SALTO ALTO OUTONO-INVERNO 2014


COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2014 - WERNER

Nesta coleção Outono-Inverno 2014 a Werner Calçados destacou as biker e ankle boots, gladiadoras e saltos altos, médios e baixos. A marca utilizou tendências que se associam ao modo de viver da mulher brasileira. Entre as principais inspirações estão o Rebel Memories, Natureza Selvagem, Girl as a Boy, Amazing Metal e Werner Identity. As aplicações de metais e pedrarias, as estampas selvagens, elementos gráficos e bicolores também estão presentes na coleção.

Os modelos de calçados femininos surgem com uma cartela recheada de materiais tais como acamurçados, couros com brilhos, vernizes, metalizados envelhecidos e estampas animais de zebras, onças, crocos, cobras e phytons. Já as cores exalam a modernidade e a elegância que a estação exige, trazendo azul cobalto, vermelho sangue, tons de uva e terrosos.



        


         


         


COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2014 - GUILHERMINA
A cultura árabe serviu de inspiração para o Outono-Inverno 2014 da Guilhermina Calçados. O resultado é uma coleção alegre e luxuosa, com mistura de materiais e abundância nos acabamentos através das pedrarias e bordados.

Quanto aos materiais, a estação vem com couro vegetal, suede, verniz, tecidos italianos, couro metalizado - liso e estampado – com destaque para as estampas de croco, lezard, python, animal print de pêlo de onça e zebra.

        


       



As cores são vibrantes e expressam a alegria do povo árabe em tons de vermelho, rosa, solar, cobaldo, vinho, roxo, pinheiro, blush e amêndoa. Já os tons neutros também estão presentes nos calçados, como o preto, branco, caramelo, chumbo e o marinho. O decorativismo aparece nos calçados com aplicações de pedraria sobre couros sofisticados, transformando os sapatos em verdadeiras joias.


        


        

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2014 - CECCONELLO

A coleção Outono-Inverno 2014 de calçados da Cecconello apresenta o mix completo para a mulher moderna e ousada. A coleção, denominada Intense, traduz o perfil da Cecconello e traz uma mistura de materiais, metais e dos traços inusitados. A marca aposta em temas como o The New Punk, Cinemá e Metalizados para caracterizar todas as tendências do mundo dos calçados femininos, além de apresentar um inverno inesquecível, com muita sensualidade.


        



        



        






         


Coleção Miezko Outono Inverno 2014.

        



        



        
COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2014 - SANTA LOLLA
A Santa Lolla traz para o inverno 2014 três tendências que prometem esquentar a estação com charme, elegância e estilo: 20's Glam, Grunge e Royalty.

Na tendência 20's Glam, a Belle É poque é interpretada nos brilhos, laços, cores pastel e tecidos fluidos que surgem como detalhes nos sapatos.



         



Já o Grunge é o responsável pelo tom pesado e versátil da coleção Santa Lolla Inverno 2014. As cut out boots surgem para tropicalizar essa tendência se encaixando em inúmeros estilos.

A Royalty reforça a elegância e o luxo dos calçados femininos de inverno tendo como protagonistas o verniz, pied poule e o jacquard (com desenhos de coroa).


        

Botas Outono/Inverno com Looks Casuais & Chic

Sei bem que você estava ansiosa para chegar o frio e então poder tirar suas botinhas escondidas lá no fundo do armário – sei bem, pois eu também estou. Mas, além de resgatar os modelinhos antigos que compramos em invernos passados, dá também aquela vontade de comprar uma bota novinha e estreá-la, né?

As botas de cano curto, que são tão charmosas quanto as botas de cano longo, mas muito mais práticas e descoladas, vem com tudo e bem do jeito que a gente gosta!

E aí, qual é o estilo que você vai seguir neste Outono/ Inverno 2014.? Folk, casual, grunge, romântico ou vintage? Venha ver!

Para combinar com looks de estilo folk, opte por botinhas com detalhes de mood country, como pespontos mais grossos, franjas, muitos recortes decorados e salto confortáveis.
 
                  

Para combinar com um look casual & chic, escolha botinhas de salto alto e bicos levemente finos para alongar a silhueta. As estampas de oncinha ou outros prints animais também acrescentam um toque sofisticado ao look.

Ah, muito couro – legítimo ou sintético – camurça e pelugens, hein?
         
              

Botas Outono/Inverno com Looks Grunge

Cansadas de saberem que o grunge está na moda neste Outono e Inverno, né? Mas se você já enjoou das camisas em xadrez e dos jeans destonados, a melhor opção é abusar do “smells like teen spirit” com coturnos e botinhas descoladas.

                  

Botas Outono/Inverno com Looks Dark-Romantic

Um look que segue à tendência dark-romantic deve balancear entre elementos leves e delicados com elementos mais pesados e estruturados. Para os pés, ankle boots que façam esta composição de detalhes são as opções certas para elaborar sua produção.

              

Botas Outono/Inverno com Looks Vintage

As saias mídi tomaram conta dos guarda-roupas das fashionistas e o mood cinquentinha veio como um combo para esta tendência – cinturas marcadas, listras, poás e muita feminilidade. As ankle boots alongam a silhueta e ainda agregam instantaneamente um estilo chic à sua produção de ares vintage.

              


Fonte: Maureny Miranda;Website;saltoalto15.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About