terça-feira, 10 de junho de 2014

COMO SE VESTIR PARA TORCER PELO BRASIL

Aprenda como criar combinações ultrafemininas com as cores da bandeira para assistir os jogos e vibrar pela nossa seleção

   

Sempre que um Mundial se inicia, as mulheres antenadas no futebol procuram atualizar seus looks para ficarem prontas para torcer para a nossa seleção em cada jogo.

E os looks para torcer não são úteis apenas para quem vai aos estádios, mas para qualquer mulher que deseje estar no clima da Copa em qualquer lugar em que for assistir as competições.

Para nós, brasileiras, vale a pena investir em looks usando as cores da bandeira do Brasil: azul, verde, amarelo e branco e dosar o uso desses tons conforme o traje escolhido.

Veja a seguir como montar looks específicos para cada ocasião sem sair do clima brasileiro para a Copa:

Look 1: Estádio

Para ir ao estádio, o ideal é usar a camisa da seleção. Mas, se você não tiver uma, opte por uma blusinha amarela. Combine com um shorts fresquinho e use um calçado confortável, como um tênis ou sapatilha. Aposte nos adereços, como perucas verde amarelo e pinturas no rosto. Nesse ambiente vale tudo, abuse da criatividade. E lembre-se: em algumas cidades onde os jogos serão realizados, o clima já estará mais fresquinho, e nesses casos, é importante contar com uma opção de look de inverno.

   


Look 2: Festas informais

Para um barzinho ou churrasco para ver os jogos com os amigos, vale apostar em um look fresquinho e arrumado. Vestidos soltos e shorts jeans com regatinhas são boas opções. O salto é opcional e depende do ambiente onde você irá assistir o jogo, se preferir, use uma rasteirinha ou sapatilha.


   


Look 3: Trabalho

Se você vai assistir aos jogos do Mundial em um ambiente formal, como o seu trabalho, a solução é apostar em um look sóbrio que traga uma ou duas cores de bandeira para entrar no clima. Combinações com azul marinho ficam super formais e não fogem do tema, como o exemplo abaixo.


   



Look 4: Noite

Nos dias em que você for comemorar os resultados do Brasil em uma balada ou festa noturna, capriche no look com elementos nas cores da bandeira. O amarelo pode ser usado até mesmo totalmente no look, com uma saia e uma camisa. E por que não um vestidinho verde? Invista também nos maxi colares com pedras coloridas para dar ainda mais vida e glamour ao look.

   


Torcida feminina brasileira: o que elas vestem?

Nas torcidas nos estádios, as camisas oficiais da seleção são praticamente uma obrigação. Famosas como Claudia Leitte e Grazi Massafera já foram clicadas torcendo pelo Brasil usando suas camisas da seleção em looks básicos e confortáveis com calça ou short jeans, que são ótimas opções para quem vai assistir os jogos nos estádios.


 

Nas torcidas femininas, é comum também pintar o rosto com as cores da bandeira e usar acessórios nas cores verde e amarelo, como tiaras, chapéu, lenços e até mesmo a própria bandeira.


    

Looks para inspirar

Confira alguns looks usando as cores da bandeira brasileira e inspire-se para criar suas próprias combinações para a Copa do Mundo:

                       

                    

                              

                       

                            

                            

                            

                           

                         
     
                       

                     

                    

                     

                    

Esmaltes para a Copa: unhas verde e amarelo

Outra maneira de entrar no clima da Copa de um jeito muito fácil é apostando nos esmaltes com as cores do Brasil e fazendo nail arts relacionadas ao Mundial de futebol. Veja a seguir algumas sugestões que você pode usar nas suas unhas durante os jogos do Brasil:
Nail art diagonal com bolinhas

5 sugestões de esmaltes para a Copa

Mix de unhas decoradas para a Copa

Unhas marmorizadas verde-amarelo

   

   

   



   

Ainda está com alguma dúvida ou gostaria de pedir uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo para receber mais dicas para seu look da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About