terça-feira, 10 de junho de 2014

DICAS DE LOOKS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Gente, eu amo Dia dos Namorados e qualquer outra dada que celebre o amor.“Ah, mas todo é dia é dia de celebrar o amor”, sim claro! Mas ter uma dada especial para surpreender quem você ama, é o máximo!

Esse dia, diferente dos outros, traz duas “preocupações”. Primeiro: o que dar “pro boy ou pra mina”. Segundo e, principalmente, para as meninas: “o que usar no tal dia”? Para ajudar vocês, vou mostrar alguns looks que eu mesma usaria.


   


   


   

Mais inspirações pra grande dia

   

Primeiro de tudo: o look é para ele! Você passa o ano inteiro se aventurando em tendências das mais loucas possíveis, mas chegou a hora de agradar o gato – literalmente. Homem gosta de visual chic e descomplicado. Para eles, precisamos estar mais femininas e delicadas, por isso, minha primeira aposta são nos vestidos. Do mais romântico até o mais sensual de paetês tá valendo!

   

Saia também tem a mesma linguagem feminina do vestido. As de couro e bordadas estão em alta e é uma tendência que eles também curtem! Agora se o negócio é sofisticado – seu amor vai levar você em um lugar super ultra mega chic – vale um longo para ocasião. Atenção para as rendas viu? Sempre deixam você mais “doce”.

   

Já sei, tem um short charmoso que você tá esperando a hora certa para usa-lo ou não quer cair na caricatura de saias e vestidos? Legal, pode desde que seja inusitado para deixar o visual mais arrumado. Paetês, bordados, cores alegres, animal print são ótimos nesse caso. Eu também aposto no blazer ou camisa para deixar a composição mais elegante.

   

Minha última dica são as calças. Se o programa será mais light ou durante o dia, elas são ótimas. Também vale usar um top super incrementado ou camisas de estampas.

 O blog Flor do Prado espeta ter dado uma ajudinha com inspirações de looks lindos pra que você possa arrasar e com peças super possíveis de você já ter no seu closet! Feliz dia dos namorados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About