sábado, 21 de junho de 2014

LOOK DA SEMANA: SANDRA BULLOC

Sandra Annette Bullock, 49 anos,fez seu primeiro filme em 1987, mas começou a fazer sucesso apenas no meio dos anos 90, com o filme “Velocidade Máxima”, ao lado de Keanu Reeves. Depois disso ela encontrou uma boa fórmula fazendo comédias romanticas como “Enquanto Você Dormia“, “Da Magia à Sedução“, “Miss Simpatia” e o recente “A Proposta“.

Sandra teve um 2010 de altas emoções. Ela faturou como Melhor Atriz em “Um Sonho Possível”, Oscar e Globo de Ouro e ao mesmo tempo passou por questões desagradáveis em um divórcio, que foi finalizado com uma adoção como mãe solteira. Antes de casar com Jesse James, ela namorou Tate Donovan (que também namorou Jennifer Aniston), Matthew McConaughey e Ryan Gosling e o boato atual é que Ryan Reynolds teria largado Scarlett Johansson por ela.

No seu estilo do cotidiano Sandra aposta bastante em calça jeans e peças na cor preta, com produções bem sóbrias e sem acessórios. Para dias de frios ela abusa dos casacões abaixo do joelho com botas sem salto por cima da calça. Óculos são peças que ela nunca abandona e tem vários modelos. Quando quer dar uma variada, ela gosta de usar chapéus. Tênis confortáveis, chinelos de dedo e sapatilhas completam seu look de conforto para o dia a dia.

 

 

     

     

     

     

     

     

     

Para dias de eventos, Sandra tem seus altos e baixos nos looks. Às vezes aparece com roupas de senhora, como vestidos na altura do joelho de tecidos mais nobres e com moldelagem mais careta e com drapeados e bordados cafonas. Outras vezes ela aposta em vestidos mais curtos e com brilhos e corte moderno.

     

     

     

     

     


   
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About