segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CALÇA CINTURA ALTA

As meninas passaram décadas preocupadas em manter as suas cinturinhas bem finas não é verdade? Se você tem alguma dúvida é só dar uma olhada nas fotos de atrizes e personalidades famosas das últimas décadas. Sabemos que para a maior parte das mulheres brasileiras a moda das calças cintura baixa esteve fortemente presente nos últimos anos e mudar para o modelo cintura alta pode ser um tanto quanto desconfortável no inicio, mas temos certeza que a mudança vale mesmo a pena.

    calca-cintura-alta-disco

A calça jeans cintura alta é uma ótima opção para as meninas que gostam de estar bonitas, na moda e ainda cuidar do seu visual modelando o seu corpo mantendo a sua cinturinha no lugar.

  the-disco-pants

As queridinhas dos anos 70, conhecidas também como “disco pants”, são confortáveis, modelam o corpo e alongam a silhueta. Quem adora e sempre usa o modelo é a cantora Demi Lovato.

 calcas-cintura-alta

Se compararmos os modelos de calças cintura alta com a baixa logo veremos que os benefícios da calça cintura alta superam e muito as qualidades dos modelos cintura baixa. Como o modelo é diferente do jeans convencional você consegue sair de casa com um look básico, mas mesmo assim estiloso. Dá pra combinar com tênis, salto, suspensório, bata e blusas cropped.

 cintura-alta-diversas

Já os modelos calça alta são sugeridos para todas, eles protegem bem o corpo e ainda o modelam, o que é sempre uma ótima ideia quando o assunto é deixar as mulheres felizes consigo mesmas.



Você também pode verificar que os modelos de calças cintura alta estão presentes nos guarda roupas das celebridades do mundo inteiro, isso não acontece por acaso, a verdade é que este modelo está mais do que na moda.

Fonte: Maureny Miranda; Google 

                                                                

24 comentários:

  1. Meu problema é: onde encontro esses modelos com cintura super alta? Porque aqui a gente compra e é baixa e / ou fica sobrando na cintura. :'(

    ResponderExcluir
  2. estou a procura de ajuda , e como eu adoro todos os seus looks gostaria que me desse uma dica , tenho uma calça social no meu armário azul marinho acho linda , mas nunca uso pq ainda não achei nada que combine ... quero usar para ir ao cinema shopping nada muito formal ???

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca pra ter uma, hehe… Mas não acho bonito quando fica aparecendo o cós lá em cima, acho que tem que ficar escondidinho embaixo da blusa/camiseta. ;)

    ResponderExcluir
  4. Achei ótimo o post, bem informativo.
    Mas acho que não cairia nada bem em mim e por isso, não usaria haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma, e não sabia como usar, entrei no Google, e vi este site que me ajudou bastante, com que camisa, sapatos poderia usar, achei um charme. E a Calça é realmente charmosa, mostra bem as curvas, e modela o corpo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho perna grossa, e uso, nao vejo nenhum problema.Pois ela tem tecido firme, basta escolher uma que nao tenha a cintura tao alta, e colocar uma blusa ou camisa solta atraz e na frente colocar a blusa um pouc pra dentro da calça, fica lindo, com sapatilha, e casaco. Esse negocio de nao usar roupas pq temos quadris e pernas grossas é besteira, fica lindo sim, feio é essa magreza gringa, que nao ta com nada. Valoriza!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isis SUPER CONCORDO com vc, li seu comentário com um largo sorriso no rosto *------*
    Parabéns flor! Bjss ;)

    ResponderExcluir
  8. Cris que bom flor, fico muito feliz quando o post ajuda vcs!! Bjs linda

    ResponderExcluir
  9. Araci Obg pelo comentário mas se eu fosse vc experimentava :D Bjs gata

    ResponderExcluir
  10. Mariane Obg flor pelo comentário ;) Bjs

    ResponderExcluir
  11. Fabia Flor como vc quer usar pra ir ao shopping, cinema na minha opinião ficaria muito bacana se vc usasse com uma camiseta dessa http://flordoprado.blogspot.com.br/2014/03/como-usar-t-shirts.html pois quebraria o formal da peça..Espero ter ajudado;) Bjs lindona

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo, mas não sei se usaria. Também a gente nunca sabe, né? Bjos, Nanda

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma preta e uso muito, principalmente com botas! Acho quer combina muito!

    ResponderExcluir
  14. Nanda Pois é flor, tem coisas que entra na moda que penso que nunca usaria mas acabo usando hahaha.. Bjs :)

    ResponderExcluir
  15. Comprei uma calça bem coral… estou preocupada com a combinação, não quero chamar muita atenção! Rs. Gostaria de algumas dicas de combinação dr cores de blusa, bolsa e sapato.

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma calça bem coral… estou preocupada com a combinação, não quero chamar muita atenção! Rs. Gostaria de algumas dicas de combinação dr cores de blusa, bolsa e sapato.

    ResponderExcluir
  17. Gente, comprei uma preta faz uns dois meses ou mais e só usei duas vezes. As duas vezes que eu usei me senti linda, os homens ficam LOUCOS, me elogiaram muito! Não tinha um que não olhasse pra mim, sério! Eu não sou gostosa nem esquelética, sou magra com curvas, mas tenho pouca bunda e essa calça fez a minha bunda ficar grandinha e linda! Adorei!
    Na primeira vez usei com uma bata, mostrando o ombro, junto com um cinto na cintura e sapatilha. Na segunda vez usei com um suéter feminino e sapatilha. amei a postagens

    ResponderExcluir
  18. comprei uma bege no começo do inverno,e ainda não consegui usar mais com essas dicas vou estreiar!!!

    ResponderExcluir
  19. Carolina Eu usaria essa calça coral com uma blusa azul (tipo tinta de caneta) echo linda essa combinação, com uma bolsa carteira e um saltão ;) Mas como vc não quer chamar muita atenção usa com uma blusa neutra, uma bolça de franja com uma sapatinha que vai ficar show tbm ;) Bjs linda

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindas e sou doida por uma verde militar. O problema é que todas que eu vejo marcam demais na frente, fica tipo capô de fusca sabe? Igual legging. Até eu encontrar uma que não marque demais continuarei na vontade :(

    ResponderExcluir
  21. Helena Sacanagem né flor quando isso acontece?! Odeio tbm 😢! Boa Sorte querida. Bis 😘😘

    ResponderExcluir

About