quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LOOKS DE HALLOWEEN

Resolvi antecipar um pouquinho o Halloween para dar ideias às meninas que vão participar de festas temáticas. Mesmo sendo o Halloween, uma comemoração emprestada dos americanos, muita gente aproveita para fazer festas ótimas com o tema! Além das roupas, selecionei tutoriais de maquiagem e de nail art para vocês se inspirarem! :)



Para esse post, pensei em colocar looks que possuam algum item fácil de encontrar no nosso guarda-roupa. Ninguém merece ter que comprar fantasia sempre, né? E como o Halloween pede algo mais macabro, o preto é (quase) obrigatório. Itens que possuam estampa de caveira, listras preto-e-branco, preto e roxo e cruzes podem aparecer como um elemento divertido na roupa. Saias longas e pretas podem fazer uma combinação com blusas pretas de mangas compridas para um visual meio Mortícia. Meias pretas 7/8 de renda, rasgadas ou desenhadas dão um toque bem legal para a comemoração. Além disso, não se esqueça que spikes e tachas podem ser uma boa ideia também!

Quanto aos sapatos, depende muito do estilo. É uma roupa mais sexy? Vá de scarpin. É uma roupa mais pesada? Vá de coturno preto. Ah! E Vale caprichar muuuito na maquiagem. Se quiser uma mais simples, prepare bem a pele e abuse de um batom bem escuro(puxado para o vermelho ou para o roxo mesmo). No final do post, mostro quatro ideias de maquiagens bem elaboradas para vocês que querem combinar com a roupa. Acho que vendo as roupas abaixo vocês talvez consigam identificar peças parecidas com alguma que está escondida no armário! Dê asas à imaginação! :)

1. Saia comprida para Looks de Halloween

  

  

2. Saia curta para Looks de Halloween


  

  

3. Vestido curto para Looks de Halloween


  

  

4. Vestido comprido para Looks de Halloween


  

5. Short para Looks de Halloween

  

  

6. Leggings para Looks de Halloween

  

  

7. Calça para Looks de Halloween

  

8. Famosas em Looks de Halloween


  

9. Maquiagens para Halloween




10. Nail art para Halloween


  

Fonte:
Maureny Miranda; Google; justlia.com.br

                                                               

5 comentários:

  1. adoreiiii..me ajudou mto p escolha da minha fantasia de festa halloween. parabéns td bem legal. obgdo;-)

    ResponderExcluir
  2. mei o post temático xD, e posso dizer que usaria todas essas roupas de halloween normalmente mesmo… *_*(tirando a da nienke de legging)

    ResponderExcluir
  3. adorei o post me ajudou mtoooooo

    ResponderExcluir
  4. Tatiane, Nathalia e Celenice Obg florezinhas pelo carinho, fico muito feliz que o post tenha ajudado vocês 😁! Bjs 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tantoooo que a gente tivesse festa de dia das bruxas aqui. As nossas "festas a fantasia" não chegam nem perto do que eu gostaria mesmo, hehehe.

    ResponderExcluir

About