quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DICAS DE ROUPAS PARA A NOITE DE NATAL

Oiii queridos!!! Hoje vim mostrar três sugestões de looks, para usar no Natal e devo dizer que muito das minhas escolhas está sendo influenciada, pelas altas temperaturas e sensação térmica atual, ou seja muito, muito calor mesmo, então para contrabalancear, pensei em looks com tecidos leves e bem arejados, são esses looks :

    
Escolha peças básicas mas com toque hippie, por escolha pessoa, acho que esse estilo é bem despojado para quem não gosta de muita arrumação, porém quer ficar confortável, mas bem arrumada durante esse dia tão especial, recomendo esse look, para reuniões caseiras, se você for passar o natal apenas entre familiares, algo bem tranquilo invista em um look confortável.

        

Se você não resiste à um estilo um pouco mais pesado, mas não quer desmaiar com esse calor de Dezembro, as peças ideias para você devem ser bem arejadas, uma saia leve, bustier e alguns acessórios, vão deixar o look "pesado" porém arejado.

    

O look floral é o meu preferido, adoro romantismo na hora de me vestir, escolhi um vestido floral bem soltinho, com um cinto escuro para marcar a cintura, combine com acessórios delicados para dar um toque mais romântico.
Espero ter ajudado, boas escolhas de looks para as festas, 

                                                                

Fonte: Maureny Miranda, Google.com; horadamake.com

Um comentário:

  1. Confesso que eu mesma, nesse ano estou um tanto desanimada, vou ficar de qualquer jeito xD Ganhei um vestido horroroso da minha tia, parece um tapete. Pior que ainda tem umas franjinhas e detalhes em paetê… Vou usar ele no natal, só para divertir (e trollar). Minhas irmãs morreram de rir com o vestido de gosto duvidoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

About