terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TENDÊNCIA: TOP CROPPED DE CROCHÊ


Olá meninas!!! Hoje o blog traz uma tendência que tem sido muito vista por aí, principalmente em produções mais descontraídas e praianas: O Top Cropped de Crochê.

   

Aliado ao estilo boho que esta super em alta com peças cheias de detalhes, como a renda e o guipir, o crochê tem se destacado e feito a cabeça da mulherada.

Tenho visto muitas peças lindíssimas de crochê, mas além dos vestidos e saias, umas das combinações que mais tem me chamado a atenção são os top croppeds.

Reparam aí que dentro deste hit de verão temos a mistura de duas tendências fortíssimas, o Cropped e o Crochê, não tem como não se apaixonar e ficar enlouquecida pensando em mil combinações com essa peça que é um mimo de tão delicada e linda.

Aproveitando verão que tal se inspirar nessa tendência pra montar os looks de férias?

   tendencia-top-cropped-croche-003

   

    

    

    

    

    

Fonte: Maureny Miranda; Google; lemondelittah.com

                                                               

7 comentários:

  1. Gostei de vários looks, mas fiquei simplesmente apaixonada pela blusa de crochê! Muito linda e como dito no texto que abre o post: parece renda de tão fininha é a linda… *_* Amei.

    ResponderExcluir
  2. Adoro abservar os detalhes das peças em crochê,a delicadesa das tramas. adorei seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  3. Quase sempre acho lindo, só tenho 2 poréns: quando é um vestido todo de crochê, como na última foto, parece saída de praia; se a pessoa estiver 500 gramas acima do peso e usa um vestido ou blusa de crochê, parece gorda.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as fotos das famosas com a peça em questão ao final. ótimo post, não só mostra o uso em fotos como fala um pouco pra gente tbm. Bjoo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas MUITO obg pelos comentários, fico muito feliz e mais animada pra sempre melhorar. Bjs florzinhas ;)

    ResponderExcluir
  6. parabéns por este post maravilhoso, amei tudo, o texto mto bem feito e principalmente as fotos, mto inspiradoras, ainda mais pra mim que sei fazer crochê e já to loca pra fazer algumas peças dali, vou até googlar mais pra me inspirar.. hehe!!Muito obrigada pela dica, amei demais ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno muito obg querido, obg mesmo pelo seu comentário, adoreii ;) Que invejinha sua, adoraria saber fazer crochê. Beijinhos ;)

      Excluir

About