domingo, 3 de maio de 2015

CABELO CINZA= TENDÊNCIA

Sabe aquela cor de cabelo que fazemos o máximo para esconder? Que arrancamos e pintamos na esperança que não apareçam nunca mais? Pois é, virou tendência.

   

O tal do cabelo cinza só é uma polêmica para nós, mulheres. Enquanto isso, os homens curtem seus fios grisalhos tranquilamente e ainda são vistos como ~sábios. O fato é que está rolando uma onda de moças novas pintando seus cabelos. Não se sabe se é por pura estética ou se, para algumas pessoas, é uma crítica a toda essa loucura que é a imposição da beleza feminina. O cabelo foi apelidado de “granny hair” (algo como cabelo de vovó),

   

6 maneiras de usar cabelo cinza
   

A vantagem é que começamos a ver o cabelo branco com outros olhos – e percebemos que ele não é lá esse bicho de sete cabeças. Até que ele fica bem bonito, sim! E o melhor: nos mais diversos tipos de cabelo. Do cacheado ao liso, do comprido ao curto. Mas quero saber: o que vocês acham da tendência?

Fonte: Maureny Miranda; justlia.com.br; Google.com

                                                               

9 comentários:

  1. Não acho legal! Já chega quando temos a idade e os brancos se misturam ou tomam conta de nossas cabeças.pra que acelerar a velhice/ Envelhece muito essa cor! Ainda mais forçada, tingida. Se uma idosa deixa os cabelos naturalmente sem pintar, tudo bem, mas assim, nem morta,rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Bete Acho lindo flor mas nos outros rsrs..Bjs 😘

    ResponderExcluir
  3. Ana julia pedreira5 de maio de 2015 às 23:20

    Eu gosto, confesso que tem que ter muita ousadia, porque aqui no Brasil tudo o que sai do óbvio vira motivo de alarde. Fico imaginando uma mulher na faixa dos 30 anos, com um trabalho mais formal, pintar o cabelo de cinza, Todos os olhares voltariam para ela. Agora, se seriam de aprovação…tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vc realmente falou tudo, super concordo flor, bjs ;D

      Excluir
  4. eu adorei a matéria e amo mudar meus
    cabelos
    mas ouso mais no corte.
    Confesso que essa opção de cinza é otima
    para quem cedo ja tem cabelos
    brancos. bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo cabelos coloridos de diversas cores, mas uma tendência que não me anima nadinha é cabelo cinza '-' corro dos cabelos brancos já kkk quero não rs tem uma menina no trabalho que tem esse tom, nela fica bonito. Acho que combina em algumas pessoas e até fica legal, mas só em algumas.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela Tbm corro dos fios brancos hahaha...Beijinhos flor

      Excluir

About