terça-feira, 21 de julho de 2015

MUSCLE TEE

Sabe aquela camiseta velha que você pegou e cortou as mangas fora pra dar mais estilo? Em inglês, elas se chamam “muscle tees” e elas nunca estiveram tão em alta! Se você ainda não tem uma, esse post vai te fazer mudar de ideia. ;)

As muscle tees levaram esse nome por causa das camisetas que os ~bombadinhos~ da academia usam para malhar e mostrar os músculos, taí o significado do nome (muscle = músculo, musculatura).
   

Ao usar uma camiseta dessa, você não precisa se limitar apenas a um estilo despojado – que, claramente, ela já tem. Você pode tentar um look inusitado e até sofisticado, com saia lápis e calça social. Salto? Pode também! Quando são blusas mais compridinhas, leggings vão muito bem. Ah! E, se gostar, pode investir em acessórios mais ricos. Colares com pedrarias, por exemplo, dão um up bem legal na composição. :)

Onde Comprar: você pode tanto fazer uma em casa com uma camiseta velha (do seu namorado ou sua mesmo!) ou pode dar uma olhadinha nas lojas de fast-fashion tão conhecidas, como Renner, Youcom (que é uma ramificação da Renner), C&A, Marisa e Riachuelo.

1. Muscle Tee com Saia

   

2. Muscle Tee com Saia + Casaco


   

3. Muscle Tee com Short

   

4. Muscle Tee com Short + Casaco


   

5. Muscle Tee com Legging

   

6. Muscle Tee com Legging + Casaco

   

7. Muscle Tee com Calça

   

8. Muscle Tee com Calça + Casaco

   

Fonte: Maureny Miranda; Google.com; justlia.com.br

                                                               

6 comentários:

  1. Ei já tentei, mas fico com os braços tão gordinhos que não gosto. Mesmo que esteja providenciando braços mais fortinhos…. pode ser lindo, mas tem que cair bem no corpo, né?

    ResponderExcluir
  2. Temos nomes parecidos flor hahaha... Concordo com você! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito nos outros, em mim não rssss

    ResponderExcluir
  4. eu até gosto, mas não tenho coragem de usar ;) mas são bonitas sim!

    ResponderExcluir
  5. adoro! como ja dizia um fashionista, o melhor de vc nunca sai de moda. com certeza esse estilo eh o melhor de mim. rs… :D amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Meninas obg pelos cometários, adoro saber as opiniões de vcs! Beijinhos lindas :)

    ResponderExcluir

About