segunda-feira, 30 de setembro de 2013

APRENDA A USAR CALÇA ESTAMPADA COM OS ERROS E ACERTOS DAS FAMOSAS

As calças estampadas são peças originais e elegantes, que deixam qualquer look mais sofisticado. Ótimas para meia estação, elas podem ser usadas desde em reuniões de trabalho ou em um jantar romântico. Mas, é preciso cuidado.



Confira a seguir as dicas e os acertos e erros das produções das famosas:

Ticiane Pinheiro

                                            

Para acertar no look sem ser exagerado é necessário que a blusa possua alguma das cores predominantes da calça.

Ticiane arrasou no look porque seguiu a regra básica de harmonizar o look sem exagerar: optou por uma camisa amarela lisa, que combina com as flores amarelas da calça e escolheu um sapato nude, que também não chama a atenção e mantém o foco na calça. Ficou ótima também pois a calça é justa e a camisa é mais soltinha, mas é transparente, deixando-a sensual sem ser vulgar.
Esse look é totalmente para o dia. Não rola usá-lo de noite de jeito nenhum, já que a estampa de flores e o branco são totalmente para o dia.

Fernanda Paes Leme
                           
                                   

A calça ‘animal print’ é uma das queridinhas das mulheres: Usando com uma camisa lisa, ou com estampas geométricas, ela fica ótima. A Fernanda escolheu uma camisa branca, que fica boa para ser usada de dia.
Mas essa sandália é muito verão, já a camisa é toda fechada e de manga comprida. Se ela tivesse optado por uma camisa preta, tom que tem na calça, ficaria muito melhor o resultado final.

Sophia Abrahão

                             

 O look da Sophia Abrahão é ótimo para o inverno, ao colocar a calça dentro da bota e optar por tons de preto, ela deixou o look bem inverno e elegante ao mesmo tempo, ótimo para qualquer compromisso.
Há, porém, um problema. Esse look não é recomendado para mulheres que estão mais “cheinhas”,as calças estampadas aumentam as formas e o fato da calça ser apertada só vai intensificar esse efeito.

Fernanda Vasconcellos

                              

A Malu, de Sangue Bom, ousou em combinar uma calça estampada com uma blusa estampada. Mas o look deu certo, pois ela soube misturar duas estampadas iguais. As estampas têm o mesmo formato, e as cores básicas das duas peças, branco e verde, são as mesmas, então o look ficou ótimo e harmonizou o visual.
A produção até  emagreceu Fernanda pois as listras verticais pretas e brancas do blazer e da camisa formam colunas, e estas colunas afinam a silhueta.

Giovanna Antonelli

                           

Giovanna Antonelli seguiu outra tendência de moda: a dos conjuntos. O look ficou bom, mas pouco ousado, ela poderia dar mais destaque à estampa usando uma blusa branca ou nude e um sapato areia, mas preferiu ser mais discreta.
A escolha da atriz também pode ser usada em um ambiente de trabalho mais informal, o conjunto tem um ar mais sério e fica ótimo em ambientes de trabalho mais descontraídos.

Fonte: Maureny Miranda; Caras.uol.com.br

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About