terça-feira, 1 de outubro de 2013

BIQUÍNIS PRIMAVERA - VERÃO. MODELOS E TENDÊNCIAS

O verão está chegando e com ele vem o calor, a época de viajar e curtir as férias numa praia ou então pegando uma piscina, cachoeira, enfim, o importante é se refrescar. Para isso você precisa estar em dia com as suas roupas de banho, nada mais bonito que vestir um biquíni, não é mesmo? Confiram os biquínis primavera verão 2014:

                          

Todo ano a moda inova e traz para você coleções, modelos e tendências de biquínis. Quer saber mais sobre 2014? Confira agora todas as tendências para os modelos e coleções de biquínis que vão te fazer arrasar nessa primavera-verão.

                         
Tendência de Biquínis 2014

O importante do biquíni é que ele valorize o seu tipo físico. Ele deve marcar seus pontos fortes e disfarçar os pontos fracos. Por exemplo, mulheres com pouco busto, devem investir em biquínis com bojo ou algo que dê volume, como sobreposições, camadas, enfim. Mulheres de quadril largo em biquínis com uma parte de baixo com lateral mais larga, bem como um modelo que não aperte, para que não seja destacado o tamanho do quadril.

Mulheres com seios grandes devem evitar tomara que caia e apostar em biquínis de cores lisas com o modelo cortininha. Mulheres com quadris estreitos podem escolher biquínis com a parte de baixo de amarrar e devem apostar e abusar de modelos com rendinhas, estampas e aplicações, enfim, tudo aquilo que der volume.

Os lançamentos para 2014 vem com modelos muito estampados que abusam das combinações entre preto e branco e também variam nas estampas coloridas. O design das peças é super moderno e traz à tona muitos tomara que caia, ou seja a peça está em alta nesse verão.

Aposte em estampas que sejam tie dye, animal print, também naquelas étnicas e em combinações diversas entre conjuntos de biquínis. Nesse verão a cor está com tudo, principalmente as mais vivas. Aposte naquelas que mais te agradarem e que mais fizerem sentir bem e radiante, afinal o verão é a época de brilhar ao máximo.

Com a chegada de tal estação não podemos deixar de lembrar também que você deve ter muito cuidado com a sua pele. Use protetor solar todos os dias para garantir que ela fique sempre saudável e bonita.

Confiram os modelos de biquínis para primavera verão 2014 e faça uma ótima escolha:
                             

                             
                             
                    
                            

                             

                             
 Fonte: Maureny Miranda; Google
                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About