domingo, 29 de setembro de 2013

BOLSA , QUAL USAR?

Quando o assunto são elas, sempre gera a dúvida. Qual usar?

Hoje em dia, existe diversos modelos, cores e tamanhos, mas vale lembrar, que existe ocasiões e lugares, para usar determinados modelos.

                          
                                                                   Bolsas Grandes

Hoje em dia, os modelos grandes e coloridos (foto acima), estão em alta, seja no dia a dia ou trabalho. Aliás, quando o assunto se trata de bolsas, as mulheres ficam loucas, porque já diz o velho ditado: Bolsa e Sapato, nunca são demais. Dentre as festas que sou convidado e eventos que frequentei, sempre observo as bolsas. E sim, sempre tem aquela pessoa que erra ou peca na escolha, o ideal para festas e baladas, é a bolsa carteira, além de pratica, é sofisticada e da um ar de elegância, em quem a usa.

                          
                                                                Outros modelos em alta.

                       
                                                                      Bolsa Carteira

Opte também pelas de médio porte, que podem ser usadas, para lazer e trabalho, o importante é ter o seu estilo, tomando cuidado apenas aonde usa-la. O que esta em alta também são bolsas antigas ou que passam um ar retrô, estilo vintage! Algumas pessoas se limitam a certos estilos/modelos, o legal é ousar, abusar das cores. E qual seria o seu modelo ou estilo?

Espero que tenham gostado!!

Fontes: Maureny Miranda; Capricho.com; Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About