quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TÊNIS ESPORTIVO

Sabe o tênis que você usa pra ir à academia e para caminhar? Pois é, ele também vai servir para os seus looks do dia a dia!

  

Para vocês terem uma ideia, os tênis apareceram até em desfiles lá fora, e em vários looks diferentes, seja com vestido, com calça jeans, calça de moletom… As duas marcas Moschino Cheap&Chic e Ashish foram as que mais apostaram no calçado esportivo. No primeiro desfile, eles contrastaram com as roupas femininas e no segundo, completaram um look meio nerd.

 

Eu, particularmente, prefiro usar os tênis com short, já que os dois formam um estilo bem despojado e se complementam. Entretanto, como vocês verão abaixo, dá para usar com saia e vestido também. Acho que, para dar certo, a regra principal é não deixar a meia aparecer. Ou seja, use uma meia beeeem curtinha com o tênis ou não use meia nenhuma. O look fica mais equilibrado e não tão “escolar”. A moda está realmente tentando se tornar mais confortável para as suas consumidoras, né não?

Confesso que não curto muito esse estilo de tênis de academia, tipo os coloridões da Nike. Prefiro um Adidas ou um Vans mais sóbrio, com uma ou duas cores, no máximo. Acho bem mais viável para combinar e fica menos caricato. Optar por tênis às vezes é bom para trocar um pouco os saltos e as sapatilhas e dar um descanso aos pés, ne não? Vocês já aderem ou vão aderir à tendência dos tênis em looks “de passeio”?

1. Tênis esportivo com Vestido

  

2. Tênis esportivo com Saia

  


 

3. Tênis esportivo com Short


  

4. Tênis esportivo com Legging

  

5. Tênis esportivo com Calça

 

  

6. Famosas com Tênis esportivo



RIHANNA| LANA DEL REY | KIM KADDASHIAN | ELLEN PAGE


Fonte: Maureny Miranda; Google


                                                          

4 comentários:

  1. Adoro tenis, uso muito com saia e pra malhar!

    ResponderExcluir
  2. ESPEREI POR ESSA POSTAGENS, ADORO TÊNIS

    ResponderExcluir
  3. Muito obg pelo seu comentário Joana =) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade Cinthia =) Desculpe pela demora querida! Espero que tenha gostado. Bjs

    ResponderExcluir

About