quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DICAS DE MAQUIAGEM PARA O NATAL


Faltam pouco dias para o Natal (inacreditável como passou rápido, né?). Para ajudar você na escolha da maquiagem passei alguns dias selecionando os sete looks abaixo, tem make pra todos os gostos e estilos. Vem ver!

   

Super glamour esse make de Adrienne Bailon com dourado claro com brilho cristal e esfumado marrom. Nos lábios nude e no rosto pó bronzeador e iluminador.

    

Outro make dourado lindo é esse de Aishwarya Rai, que tende pro amarelo/ouro. Para completar o olhar indiano rolou esfumado marrom café e delineado preto bem marcado. Nas maçãs pó bronzeador e iluminador e nos lábios contorno marrom com gloss nude.

    

Se você gosta da ideia do dourado mas prefere algo mais suave, aposte em um make como esse deKristen Stewart, que combina marrom cintilante na pálpebra móvel, com marrom opaco esfumado e lápis preto borradinho. Fica lindo e é fácil de fazer!

    

O vinho (ou bordô) também é uma opção incrível para o Natal. Experimente esfumar ele em todo o côncavo. O efeito é divino como mostra esse make de Demi Lovato.

    

O verde é outro tom que tudo a ver com a vibe natalina. Para inspirar temos esse de Emmy Rossom com oliva na pálpebra móvel, musgo esfumando e verde azulado rente aos cílios inferiores e linha d’água. Também rolou um douradinho no canto interno e na pálpebra inferior.

    

Quer fazer a diva? Então aposte no batom vinho combinado com um make neutro com tons acinzentados e delineado preto. Fica um arraso vide Giovanna Lancellotti. No rosto aposte nos tons de rosa queimado ou bronze.

    

Agora se o seu lance é dramatizar se inspire nessa maquiagem árabe de Jessie J com preto, azul brilhante no centro do olho e boca com vermelho vibrante.

E aí, conseguiu decidir seu make natalino? Conta pra mim qual será sua escolha!

                                                                

Fonte: Maureny Miranda; Google.com; camilacoelho.com

4 comentários:

  1. UAL! Um look e uma maquiagem mais linda do que a outra!
    Fiquei babando em tudo né?
    Quero uma roupa bemlinda para esse natal!
    Obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara Obg flor!! Espero que vc encontre a roupa que tanto quer e arrasa ;) Bjs!!

      Excluir
  2. agora ninguem tem mais disculpa que nao sabe o que vesti e nem que make usar no natal.. pist perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, depois desse post fica mais fácil p escolher o que usar *-*. adorando o blog, bjs

    ResponderExcluir

About